7 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 95 X 85 NEW YORK KNICKS

1 comentários

O Dallas Mavericks venceu, nesta terça-feira, o New York Knicks em casa por 95 a 85. O primeiro quarto o time da casa jogou como se espera e abriu uma vantagem de 27 a 15. No quarto seguinte os Knicks reagiram e acabaram ganhando por 29 a 23, deixando o jogo em 50 a 44. O destaque até aí era o armador de Dallas: Rodrigue Beaubois que anotou 12 pontos e Jason Terry com 7.


 O terceiro quarto foi mais uma vez controlado pelo time da casa com a contribuição de Nowitzki  o Dallas foi para o último quarto vencendo por 77 a 66. E o inesperado aconteceu o time de New York abriu 15 pontos seguidos no ultimo quarto, colocando fogo no jogo. Foi aí que a estrela do alemão voltou a brilhar ele comandou a reação do time que anotou 13 pontos consecutivos, deixando o Dallas  novamente em vantagem no placar. Desta vez o time soube aproveitar a vantagem e ganhar o jogo.

Com o resultado, os Mavs agora somam 23 vitórias e 17 derrotas e estão na sexta colocação da conferência oeste. Na leste, os Knicks têm 18 triunfos em 38 jogos e estão na oitava posição.

"ABRE ASPAS"

"Eu pensei que iriamos ganhar o jogo, nosso time estava bem." Mike D' Antoni, treinador dos Knicks.

" Na noite passada jogamos bem e perdemos, desta vez não." Jason Kidd, armador do Dallas.

"Foi uma grande vitória jogamos como um time." Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"Ele nos ajudou de diversas maneira  foi uma peça fundamental na nossa conquista." Rick Carslisle, treinador do Dallas se referindo a Tyson Chandler.

Dirk Nowitzki foi o principal pontuador da partida com 28 pontos, Beabouis anotou 18 pontos e Jason Terry 15 pontos. Pelo time de New York, Amare Stoudemire foi o destaque com 26 pontos, Jeremy Lin marcou 14 pontos e Steve Novak contribuiu com outros 13.

Foi um jogo marcado por muitos erros de ambos os lados. O time da casa cometeu 14 turnovers e o time visitante cometeu 16 turnovers.

O Dallas agora pega uma sequência de jogos fora de casa. O próximo jogo será quinta-feira dia 08 de março as 00:30 horário de Brasília, contra a equipe do Phoenix Suns. Depois o Sacramento fora dia 09 de março, e encerra sua sequência fora de casa dia 10 de março contra o Golden State.

NOTAS:
O pivô Tyson Chandler voltou a Dallas depois de 9 meses. Antes do início da partida ele recebeu o seu anel de campeão das mãos do proprietário do time Mark Cuban. Tyson Chandler foi bastante saudado pela torcida do Dallas, e teve uma atuação apagada com 6 pontos e 8 rebotes. Brendan Haywood, Brandan Wright desfalcaram o time do Texas juntamente com Delonte West. Com a derrota para o Oklahoma City o Dallas não poderá chegar a 50 vitorias na temporada, o time vinha conseguindo essa marca de pelo menos 50 vitórias em uma temporada desde a temporada de 2000-2001.

One Response so far.

  1. Marcos Santana says:

    Demorou mais nao falhou, heheh esta esperando o pós desde manhã. Show de bola o pós puts bacana de mais.

    Dirkdependencia continua galera

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos