6 de mar. de 2012

Prévia Dallas Mavericks (22-17) vs (18-19) New York Knicks

0 comentários


Uma das melhores performances da carreira de Jeremy Lin foi sua atuação contra a defesa campeã do Dallas Mavericks em fevereiro, quando garantiu a vitória ao NY Knicks.

No ultimo confronto Linn acabou sendo o destaque com 28 pontos, 14 assistências e cinco roubadas de bola na vitoria em casa por 104-97 no dia 19 de fevereiro.

Agora Linn vem enfrentando problemas com uma sucessão de turnouvers - fato que preocupa o time com proximidade da revanche contra o Dallas hoje a noite. A partida vai marcar, ainda, a entrega do anel de campeão ao pivô Tyson Chandler em sua volta ao Dallas. 

Chandler pode esperar uma recepção calorosa dos fãs de Dallas depois que ele ajudou a franquia ganhar seu primeiro título em sua temporada com os Mavericks.


"Estou realmente ansioso para estar de volta aqui,  foi incrível, senti um monte de emoções dos fãs, eu sei o quanto eles respeitam o meu jogo e o que eu era capaz de trazer no ano passado." disse Chandler

Já pela equipe do Dallas, a preocupação fica em torno do pivô Brendon Haywood que torceu o tornozelo esquerdo na primeira posse de bola contra o Oklahoma City Thunder na noite de ontem.

O alemão Dirk Nowitzki que marcou 27 pontos contra o Oklahoma e 40 contra o Utah Jazz espera repetir o desempenho no jogo de hoje. 


O treinador Rick Carlisle espera que essa noite o jogo seja diferente contra o New York:

“Eu não quero acusar ninguém mais nosso time precisa ser mais agressivo no ataque e mostrar um melhora na defesa”.

Knicks: J.Lin, L.Fields, Tyson Chandler, A.Stoudemire, C.Anthony

MAVSJason Kidd - Vince Carter - Shawn Marion - Dirk Nowitzki – Ian Mahinni

Local: American Airlines Center, Dallas – 22:30.





Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos