6 de mar. de 2012

Deron Williams e Dwight Howard juntos em Dallas?

1 comentários

Se Deron Williams e Dwight Howard estiverem planejando jogar juntos na próxima temporada, dificilmente será nos Nets. Provavelmente eles devem se juntar a Dirk Nowitzki em Dallas, porque é a melhor opção tanto financeiramente quanto profissionalmente.

Chris Broussard, da ESPN afirma que Mark Cuban poderia ter espaço suficiente para assinar tanto com Williams, quanto Howard os contratos máximos na offseason, mas para isso, teria que deixar de contar com a ajuda do nosso querido "espremedor de laranja" Shawn Marion. Formando assim um "Big-Three" que iria rivalizar com Miami, e ao meu entender seria até mais produtivo do que o do Heat já em Dallas teríamos um "Armador nato" (Deron Williams), somando-se Dirk e Howard, ambos jogando em estilos diferentes. Coisa que não acontece no Heat, onde LeBron e Wade jogam com o mesmo estilo.

Para Dallas a melhor situação seria assim com Howard como agente livre (coisa que acho muito difícil acontecer). Já a melhor para Orlando seria re-assinar com D12 ou fazer uma troca com Nets incluindo vários jogadores para rechear seu elenco.

Se dinheiro for o ponto mais importante em possíveis negociações para Deron e Howard, então os Mavs seria a melhor opção para ambos. Além de poderem fechar um contrato máximo de quatro anos e somarem uma grande quantidade de dinheiro, ao final do contrato Williams teria 32 anos, e Dwight 31 estando ainda no auge de suas carreiras e assim poderiam assinar outro contrato máximo com outra equipe futuramente.

A mudança para Dallas é de fato inteligente para os dois. Eles podem conseguir títulos ao lado de Dirk e companhia e entrar para a história ainda quando é tempo. Todo jogador allstar deve aspirar ter um anel de campeão para quando se aposentar ter aquela sensação de "dever cumprido".

Na minha opinião acho muito difícil a vinda dos dois para os Mavs. Acho que dificilmente Cuban arriscaria desse modo. Mais aprovo a idéia caso aconteça. Para mim, Deron tem grande chances de vir (caso Howard fique em Orlando), recentemente D-Will deu uma entrevista depois do jogo Nets vs Mavs dizendo:  "Eu sempre gosto de jogar aqui, é provavelmente a minha favorita (arena) - eu gosto de jogar na frente dos meus amigos, família. É sempre bom que eles têm a chance de vim e me ver jogar. ". Enfim, só esperando até 15 de março (data que a janela de transferência se fecha).

Enquanto isso o que lemos e escrevemos não passa de especulações.

Então dia 16 voltaremos aqui para dizer o que aconteceu. Até breve.

One Response so far.

  1. espero que essa dupla venha para o dallas logo, mais se fosse apostar ficaria com o deron..

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos