27 de jun. de 2007

RUMORES/ DRAFT: KG no Dallas? Podem esquecer.../ O Magic Johnson chinês

0 comentários
O sonho durou pouco. Hoje o DallasNews reporta que o Mavericks, assim como grande parte da liga, decidiu que o preço pedido pelo Minnesotta Timberwolves por Kevin Garnett é muito alto. O único jeito de adquirir o jogador seria, como foi visto pelo post de ontem, desmantelando o o núcleo, enviando possivelmente 3 dos nossos melhores jogadores (Howard, Terry e Stackhouse)

Também acredita-se que a corrida pelo talentoso ala esteja chegando ao fim até este final de semana, com o Phoenix Suns liderando. Caso Garnett seja trocado para a equipe do Arizona, é possível que Shawn Marion seja enviado para outro time. Nash, Stoudemire, Leandrinho e Garnett JUNTOS? Medo... O.o

___________________________________________________________

A mesma matéria do DallasNews revela que Donnie Nelson está muito interessado em Sun Yue, um armador chinês de 2m05 e 22 anos que teve média de 10,5 assistências por um time chinês profissional que atuou na ABA na última temporada e é tido como o "Magic Johnson Chinês". Antes tido como uma escolha de segundo round, Nelson agora acredita que o chinês seja escolhido ainda no primeiro round.

"Ele (Sun Yue) é definitivamente um jogador de 'passe-primeiro' e tem uma história interessante. Ele cresceu na China e foi contratado por um time profissional quando tinha 14 anos. Quando ele chegou em Orlando (sede dos treinamentos para novatos pré-draft), ele levantou sobrançelhas. Ele era um ala (small forward) no primeiro dia. Pelo terceiro dia ele era um armador (point guard)."
Donnie Nelson, sobre o armador Sun Yue
Uma curiosidade: apesar de não ter a vida social de um Tony Parker da vida, Sun namora uma das top models mais famosas da China.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos