20 de abr. de 2012

Prévia: Golden State Warrios (22-39) vs Dallas Mavericks (35-28)

0 comentários

Hoje à noite teremos um jogo contra o Warrios em casa,  American Airlines Center, Dallas, TX, às 22h30. Link para assistir na internet:  http://www.firstrowsports.eu/watch/120002/1/watch-dallas-mavericks-vs-golden-state-warriors.html

Dallas entrará em quadra hoje mais tranquilo por já ter se garantido nos playoffs. A vitória servirá para ganharmos mais moral, além de manter a colocação, e quem sabe até passar os Grizzles na classificação. Digo isso, pois no jogo de ontem, entre os Hornets vs Houston, com a vitória de New Orleans conseguimos a classificação para os Offs pela 12ª vez consecutiva, segunda maior sequencia em atividade. Só perdemos para o Spurs que têm 13 idas aos offs seguidas.

 Depois da vitória sobre o Houston na quarta feira (117-110), ultrapassamos o Nuggets ficando com o sexto lugar na conferência oeste. E se o Mavs pretende ultrapassar o Memphis também na classificação é extremamente importante vencer o jogo de hoje, pois temos 6 vitórias consecutivas contra o Golden State jogando em nossa casa. E seus dois últimos jogos será Bulls e Hawks.

Em seu último jogo contra o Warrios (quinta-feira), os Mavs contaram com a ajuda do banco, que converteu 57 pontos, enquanto o do Golden State marcou apenas 33.O principal jogador do último confronto David Lee (30 pontos) está fora da temporada por uma lesão da virilha. A verdade é que o time do pacifico tem vários problemas para o jogo de hoje. Na sua última partida contra o Lakers, Stephen Curry, Andris Biedrins e Nate Robinson ficaram fora por conta de contusões, e possivelmente não jogará hoje. Vale a pena lembrar que Andrew Bogut também está fora por ter quebrado o tornozelo.

O destaque do time é Klay Thompson que após a lesão de Stephen Curry, passou a jogar como armador da equipe. E em seu último jogo marcou 17 pontos (contra o Lakers), e na quinta passada contra o Dallas 24 pontos. O jogo para o Golden State não tem muita importancia, pois em seu último jogo eles entraram em quadra com 4 novatos como titular (Klay Tompson, Charles Jenkins, Jeremy Tyler e Mickell Gladness), e provavelmente farão isso na noite de hoje para dar mais experiencia e testá-los. 

Lineup Mavs


Titulares:
PG: Jason Kidd
SG:  Delonte West
SF: Shawn Marion
PF: Dirk Nowitzki
C: Brendan Haywood


Lineup Warrios



Titulares:
PG: Klay Tompson
SG: Charles Jenkins
SF: Dorrel Wright
PF: Jeremy Tyler
C: Mickell Gladness

#LetsGoMavs

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos