20 de abr. de 2012

DALLAS MAVERICKS 117 X 110 HOUSTON ROCKETS

0 comentários

Jogando em casa o time do Dallas precisava da vitória para manter vivo o sonho de conquistar o bi-campeonato da NBA. E com a ajuda de Nowitzki, Carter e Terry, o Dallas derrotou o Houston por 117 a 110. Os dois primeiro quartos foram marcados por um total equilíbrio de ambos os lados. Os dois time com um ótimo aproveitamento nos tiros de quadra. o primeiro quarto ficou 27 a 27, e o segundo quarto 28 a 28 e foram para o intervalo com 55 a 55 no placar.
Na volta do intervalo o time visitante voltou melhor, liderado por Dragic o time do Houston abriu uma vantagem de 6 pontos no terceiro quarto. Mais ai veio a hora da onça beber água, e empurrado pelo seus torcedores o time do Dallas não decepcionou, e com um ótimo quarto período e com o apoio de sua torcida, o time conquistou a terceira vitória na temporada contra a equipe dos Rockets.

"ABRE ASPAS"

"Nós realmente precisávamos desta vitória". Rick Carlisle, treinador do Dallas.

"Fizemos um ótimo quarto período e com a ajuda de todos saímos com a vitória". Jason Kidd, armador do Dallas.

"Perdemos todas as partidas para eles." Luis Scola, ala do time do Houston.

"Temos que vencer todas as partidas se quisermos algo nessa temporada". Kevin McHale, treinador do Houston.

"Comecei lento o jogo mas aos poucos fui me encaixando". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"RAPIDINHAS SOBRE O JOGO"

A partida foi realizada no estádio American Airlines Center, Dallas, Texas.
Público presente: 20508.
Duração do jogo: 2 horas e 14 minutos.

Com mais uma partida espetacular de Nowitzki, que anotou 35 pontos e pegou 5 rebotes o time do Dallas só precisa de uma vitória sexta-feira para garantir a sua classificação para os PlayOffs. Vince Carter 23 pontos e Jason Terry com 19 pontos, foram outros destaques da equipe do Dallas.

O armador Dragic anotou 20 pontos e foi o cestinha pelo lado dos Rockets. Luis Scola contribuiu com 18 pontos e Chase Budinger com 14 pontos.

O Dallas voltará a jogar hoje sexta-feira 20/04. Às 21 e 30 horário de Brasília. O jogo será contra o time do Golden State Warriors. Em Dallas, Texas.

NOTAS:

Essa foi a melhor partida feita pelo ala Vince Carter "Vinsanity". Além dos 23 pontos ele fez duas enterradas que o fizeram lembrar o velho e bom Carter. Se o Dallas vencer a partida de hoje, estará matematicamente classificado para a pós-temporada.


Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos