21 de abr. de 2012

Dallas Mavericks 104 x 94 Golden State Warriors

0 comentários

Já classificado para os playoffs, o Dallas conseguiu mais uma vitoria ao bater o Golden State Warriors dentro de casa por 104 a 94. 


Com um primeiro quarto muito equilibrado, os dois times tiveram poucos erros e a vantagem do time da casa foi de apenas um ponto.  Já no segundo quarto, o time da casa aumentou o placar e foi para os vestiários com uma vantagem de 76 a 70.

O ultimo quarto foi totalmente dominado pela equipe dos Mavs, que contou com 9 pontos consecutivos do ala Vince Carter confirmando mais uma vitoria para a equipe do Texas.

O armado Klay Thompson marcou 26 pontos e terminou como cestinha dos Warriors. O ala Brandon Rush ajudou com 20 pontos e oito rebotes.

O Golden State chegou à marca negativa de sete jogos sem vitória e permanece em 13º lugar, com 22 vitórias e 40 derrotas. Já o Dallas ocupa a sexta colocação no Oeste, com 36 vitórias e 28 derrotas.

Pelo time do Dallas, Dirk Nowitzki e Delont West anotaram 16 pontos cada. O ala Shaw Marion ajudou com 14 pontos. Vindos do banco, o ala Vince Carter e o pivô Brandon Wright marcaram juntos 36 pontos.
O Dallas volta à quadra neste sábado contra o Chicago Bulls, fora de casa.

Destaques:

Dallas
Vince Carter: 19 pontos, nove rebotes
Brandan Wright: 17 pontos, sete rebotes
Dirk Nowitzki: 16 pontos, cinco rebotes
Delonte West: 16 pontos, quatro assistências
Shawn Marion: 14 pontos, oito rebotes









Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos