12 de abr. de 2012

Prévia: Dallas Mavericks (32-26) vs Golden State Warriors (22-35)

0 comentários

Dallas viaja hoje para Oakland jogar na Oracle Arena às 23h30 para jogar contra os Warrios. Quem quiser acompanhar pela internet, segue o link: http://www.firstrowsports.eu/watch/118549/1/watch-golden-state-warriors-vs-dallas-mavericks.html



Mavericks vai começar uma viagem crítica quatro jogos (Warrios, Blazzers, Lakers e Jazz) ao longo de cinco dias. E na sexta-feira (20/04) enfrentará o Golden State novamente. Essa maratona será muito importante para os Mavs caso queiram melhorar sua classificação nos playoffs. Atualmente o time está empatado contra Houston e Denver, e caso perca alguma partida, poderá cair para a última colocação para os offs.


O treinador Rick Carlisle está tentando algumas combinações novas após a perda de  Lamar Odom do time principal.

Carlisle liderou a equipe através de um intenso treino de quarta-feira em San Francisco. O treinador deu Yi Jianlian seus primeiros minutos em quatro jogos na terça-feira e já indicou que vai continuar a misturar em função da "lacuna" deixada por Lamar. Abre aspas: "Temos um monte de coisas para trabalhar com a nossa química", Carlisle disse ao site oficial do Mavericks. "Nós vamos ter algumas rotações diferentes, com a nossa segunda unidade e vai haver fluidez com ele. Então, você sabe, nós temos que ficar juntos rapidamente."

Na partida contra os Kings (sem Odom), Dallas evitou uma terceira derrota seguida com seis jogadores chegando aos dois dígitos. Abre aspas: "Nós temos um monte de veteranos aqui e já passamos por pior que isso", disse Terry quando perguntado sobre a saída de Odom. "Nós lhe desejamos o melhor em seus futuros empreendimentos, mas que agora está tudo no passado e estamos focados no trabalho, que é a conquista da vaga os playoffs."

Outro jogador que Carlisle está contando agora é Brandan Wright, que tem uma média de 12,7 pontos em 60,7 por cento de tiro em seus últimos três jogos. Wright vai jogar no Golden State (22-35) pela primeira vez desde que ele passou seus primeiros dois anos ou mais com os Warriors. Jason Kidd também é figurinha carimbada na partida de hoje a noite. Ele retornou terça-feira após perder quatro jogos com uma lesão na virilha e teve sete pontos e sete assistências.

Dallas não terá que se preocupar com Monta Ellis enfrentando neste momento. Ellis, que teve 20 pontos no jogo do mês passado, foi negociado com Milwaukee em 14 de março. Quem vem jogando bem é David Lee que teve 21 pontos e 14 rebotes para o Golden State, quando perderam para Denver 123-84 na segunda-feira.

Golden State perdeu 9 dos 11 últimos jogos e tenta reagir rapidamente após a perda de quarta-feira em Portland 118-110. 

Lineup Mavs


Titulares:
PG: Jason Kidd
SG:  Delonte West
SF: Shawn Marion
PF: Dirk Nowitzki
C: Brendan Haywood


Lineup Warrios



Titulares:
PG:  Charles Kenkins
SG: Klay Tompson
SF: Dorrel Wright
PF: David Lee 
C: Jeremy Tyler

#LetsGoMavs

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos