11 de abr. de 2012

Dallas Mavericks 110 X 100 Sacramento Kings

0 comentários



Depois de duas derrotas seguidas, o Dallas voltou a vencer jogando em seu ginásio. O time bateu o Sacramento Kings por 110 a 100.

O time da casa contou com a volta do armador Jason Kidd, que ficou de fora de quatro jogos se recuperando de uma lesão na virilha. 


O Sacramento Kings começou melhor e venceu o primeiro tempo por 27 a 25. No segundo período, o time da casa conseguiu reagir e abriu uma vantagem de nove pontos no placar. No restante do jogo, a equipe do Texas só administrou a vantagem.

Pelo time do Dallas, o armador reserva Rodrigue Beaubois e o ala-pivô Dirk Nowitzki foram os cestinhas ao anotarem 15 pontos cada um.

Pelos Kings, o pivô DeMarcus Cousins foi o principal destaque da partida, com 25 pontos e 18 rebotes.
Com a derrota, o Sacramento chegou à marca de cinco jogos sem vitória e permanece na 14º posição da Conferencia Oeste. Já a equipe do Dallas ocupa agora a 7º colocação e luta para ir aos playoffs.

O técnico do Dallas, Rick Carlisle, afirmou depois da partida: “Depois de duas derrotas, precisávamos mostrar para o grupo que temos condições de entrar fortes para os playoffs. Os próximos jogos serão decisivos para a nossa classificação”.

O Dallas volta à quadra nesta quinta-feira contra o Golden State Warrios, fora de casa.

Destaques:



Dirk Nowitzki: 15 pontos, 8 rebotes

Rodrigue Beaubois: 15 pontos,5 rebotes
Jason Terry: 13 pontos, 5 assistências
Delonte West: 13 pontos
Brendan Haywood: 11 pontos,5 rebotes
Shawn Marion: dez pontos, 14 rebotes

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos