10 de abr. de 2012

Prévia:Sacramento Kings (19-38) vs Dallas Mavericks (31-26)

0 comentários



Hoje a noite (10/04), às 21h30 teremos o jogo de Dallas Mavericks vs Sacramento Kings na American Airlines Center.

Os Mavericks buscam a 16 vitória consecutiva sobre os Kings nessa terça-feira. No jogo de hoje, o time do Texas não poderá contar com a presença de Odom que foi afastado do elenco.Na segunda-feira (ontem), Dallas comunicou que Lamar Odom está fora até o final da temporada, o jogador ficará listado como inativo. Nós estamos com duas derrotas consecutivas e se perdemos hoje, será a segunda seguida dentro de casa.

Dallas se encontra em uma situação nada confortável, atualmente somos os sétimo da conferência oeste, e se não começarmos ganhar jogos podemos até ficar fora dos playoffs, o que seria trágico. Dallas venceu os Kings em casa por 99-60 na American Airlines Center em 14 de janeiro. Foi o menor número de pontos já permitidos pelos Mavericks. Sacramento vai para o jogo com apenas duas vitórias em seus últimos 11 jogos.

Thornton poderia voltar como para o time depois de quatro jogos fora. Garcia é questionável, como John Salmons, que perdeu oito seguidas com o quadril dolorido.

Independente de quem estiver na quadra, os Kings precisam acerta seus lances livres. Sacramento cometeu 41 turnovers nos últimos dois jogos ao bater apenas 39 de 65 da linha de falta. Cousins ​​perdeu nove de 15 lances livres durante esse trecho e tem uma média de 10,7 jogos com mais de 20 pontos e mais de 15 rebotes, sendo que contra o Phoenix ele teve um jogo impecável anotando 41 pontos, a maior pontuação em sua carreira.

Os Kings estão 5-23 fora de casa.



Lineup Mavs


Titulares:
PG: Delonte West
SG: Vince Carter
SF: Shawn Marion
PF: Dirk Nowitzki
C: Brendan Haywood

Principal banco:


SG: Jason Terry
SF: Lamar Odom (Talvez)
SF: Rodrigue Baubois
C: Ian Mahimi 
C: Brendan Wright


Lineup Kings



Titulares:
PG:  Tyreke Evans
SG: Jimmer Fredette
SF: Isaiah Thomas
PF: Jason Thompson 
C: DeMarcus Cousins


Principal banco: 

SF: Travis Outlaw
C: Chuck Hayes
SG: Terence Williams

#LetsGoMavs


Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos