9 de abr. de 2012

Lamar Odom não joga mais pelo Dallas Mavericks

2 comentários


Jogador será listado como inativo até o fim da temporada
O Dallas Mavericks e o ala-pivô Lamar Odom chegaram a um acordo e o jogador não vai mais atuar pela franquia no restante da temporada. A informação é do repórter Marc Stein, da ESPN americana.


“O Mavericks e eu mutuamente concordamos que era melhor para ambas as partes que eu me afastasse da equipe. Lamento que as coisas não funcionaram para nós. Desejo à organização, aos meus companheiros e aos fãs de Dallas muito sucesso na defesa do título”, afirmou Odom, em nota oficial enviada à ESPN.
O detalhe é que o Mavs tem a intenção de simplesmente listar Odom como inativo durante o resto da temporada e não dispensá-lo. Assim, o jogador, de 32 anos, poderá ser envolvido em alguma negociação na próxima temporada. No contrato do ala-pivô, está prevista uma team option de 8,2 milhões de dólares, em 2012/2013.
Em 50 partidas disputadas com a camisa do Mavs, Odom teve médias de apenas 6.6 pontos e 4.2 rebotes, suas piores na carreira. Vale lembrar que, em 2010/2011, quando ainda atuava pelo Los Angeles Lakers, ele ganhou o prêmio de melhor reserva da temporada.

Fonte: Jumper Brasil

2 Responses so far.

  1. Uma aposta que não deu certo, agora é espera para ver como o Dallas se vira na rotação reserva no PF, até a próxima temporada.

  2. kbelucas says:

    Ah, essa temporada ja se foi. Agora tem q pensar na possivel troca na proxima temporada.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos