8 de abr. de 2012

DALLAS MAVERICKS 89 X 94 MEMPHIS GRIZZLIES

0 comentários

Em sua segunda partida contra a equipe do Memphis no mês de abril, o time do Dallas perdeu ontem fora de casa com uma baixa atuação. No primeiro quarto o time do Dallas não jogou, assistiu o massacre dos Grizzlies por 29 a 10. Já no segundo quarto o time visitante reagiu, e venceu a segunda parcial por 29 a 21.
O terceiro quarto foi novamente vencido pelo time visitante: 28 a 22. Com isso os colocaram novamente na briga pelo jogo. No último quarto a equipe do Mavs chegou a estar perdendo por apenas 3 pontos, mais não conseguiu reagir e com muitos turnovers perdeu o jogo por: 89 a 94.

''ABRE ASPAS''

''Vamos ter uma feliz páscoa o time todo está de parabéns''. Mike Conley, armador do Memphis.

''Frustrante essa é a palavra para definir o jogo de hoje''. Shawn Marion, ala do Dallas.

''Nós deveríamos ter ganho esse jogo, eles jogaram duram mais nós merecemos a vitória''. Jason Terry, armador do Dallas.

''Fizemos um jogo rápido, de transição e graças a isso saímos com a vitória''. Zach Randolph, ala-pivô do Memphis.

''Com essa derrota caímos da sexta para oitava posição, e isso me preocupa''. Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

''A hora é essa não podemos mais perder jogos ou a temporada vai acabar mais cedo para nós''. Rick Carlisle, treinador do Dallas.

O cestinha da equipe visitante foi o alemão Nowitzki, que marcou 17 pontos. Outro destaque foi Brandan Wright que saindo do banco anotou 16 pontos e Vince Carter que contribuiu com 14 pontos.

Pelo lado do Memphis o grande destaque foi o ala Rudy Gay, que anotou 25 pontos. Destaques também para o armador Gilbert Arenas 14 pontos, e para o pivô Zach Randolph 15 pontos.

BAIXAS: O time do Dallas teve um baixíssimo aproveitamento nos arremessos de quadra no primeiro quarto, o time marcou apenas 10 pontos e teve uma marca de 12,3 porcento de aproveitamento. Outra baixa foi Nowitzki que marcou apenas 17 pontos.

O time do Texas agora soma 31 vitórias e 26 derrotas, caindo da sexta posição para a oitava posição na conferência Oeste. Os Grizzlies aparecem três posições acima, com um retrospecto de 32 vitórias e 23 derrotas.

NOTAS:

Esse foi o pior primeiro quarto da temporada do Dallas a incrível marca de apenas 10 pontos. Jason Kidd ficou de fora mais um jogo. Ian Mahinmi também não esteve presente no jogo. Tony Allen perdeu o seu segundo jogo consecutivo. Marion tem pelo menos 9 rebotes nos últimos 6 jogos. e a Equipe do Memphis venceu respectivamente as duas equipes finalistas da temporada 2010/2011. Primeiro o Miami Heat e agora  o Dallas Mavericks.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos