13 de abr. de 2012

DALLAS MAVERICKS 112 X 103 GOLDEN STATE WARRIORS

2 comentários


O Dallas Mavericks conquistou a sua segunda vitória seguida, desta vez o jogo foi fora de casa contra a equipe do Warriors. Os dois primeiros quartos foram vencidos e dominados pelo Mavs. que ao final do segundo quarto venciam por uma vantagem de 14 pontos : 63 a 49.
Na volta do intervalo o jogo ficou mais equilibrado, o time da casa se encaixou e vencer os dois quartos restantes. Mesmo assim não foi o suficiente para tirar a vantagem que o time do Dallas tinha construído nos dois primeiros quartos.

"ABRE ASPAS"

"Temos que estar focado e saber do que somos capazes". Rick Carlisle, treinador do Dallas.

"Acho que joguei super bem e fui fundamental para a vitória da nossa equipe". Bradan Wright, ala-pivô do Dallas.

"Não estamos demonstrando um bom basquete, mais as vitórias estão sendo importante para o time pegar confiança". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"É isso o que ele faz, ele comanda o show para nós". Jason Terry, armador do Dallas, se referindo a Jason Kidd.

"Vacilamos no início do jogo e depois não conseguimos tirar a diferença". David Lee, ala-pivô do Warriors.

O cestinha do Dallas foi Dirk Nowitzki, o alemão marcou 27 pontos e deu 3 assistências. Destaque tambem para Jason Kidd, o armador de 39 anos quase fez mais um triplo - triplo na carreira. Jason Terry e Brandan Wright anotaram 16 pontos cada um.

Pelo lado do time da casa, o destaque ficou por conta do ala-pivô David Lee que anotou 30 pontos e pegou 8 rebotes. Outro destaque foi o armador Klay Thompson que contribuiu com 24 pontos.

"Nunca subestime a grandeza de um jogador como Kidd". Rick Carlisle, se referindo a boa partida do armador Jason Kidd.

O Dallas voltará a jogar hoje sexta-feira 13, às 23 e 30 horário de Brasília. O jogo será contra a equipe do Portland, o jogo ocorrerá no estádio Rose Gardem.

NOTAS:

O ala Shawn Marion anotou 12 rebotes. Aconteceu também ontem a segunda edição anual do "Night Bollywood, que incluía um tema totalmente indiano. O veterano armador Jason Kidd anotou 9 pontos, 10 rebotes e 12 assistências na vitória do Dallas.




2 Responses so far.

  1. Marcos says:

    Boa vitória. Excelente postagem

  2. Leandro says:

    Vamos ganhar hoje valeu Igor. Go Mavs

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos