8 de mar. de 2012

Prévia: Dallas Mavericks (23-17, 8-10 away) vs (17-21, 10-9 home) Phoenix Suns

1 comentários



Na partida de hoje (08/03), o Dallas viaja para Phoenix para enfrentar o Suns. Os Mavs nos últimos sete jogos, conquistou apenas duas vitórias e não vence fora de casa a três semanas (4 jogos). Seu último triunfo como visitante foi em 17 de fevereiro, contra os Sixers. O Suns, por sua vez, venceu cinco dos últimos seis jogos em casa, com uma unica derrota de dois pontos para os Warriors. Porém, Dallas venceu o Phoenix em seus últimos oito encontros.

Os Mavericks parece que estão cada vez mais a vontade em quadra,  Dirk Nowitzki tem feito bons jogos, sendo que nos últimos três jogos, ele teve média de 31,7 pts e 52,5 % de arremesso. O principal jogador do time adversário é o Nash, que tem média de 13.8 pts, 47,3 % de arremesso e 10,9 assistencias por jogo.

O pivô Brendan Haywood é incerto no jogo, ele não jogou contra o Thunder e contra os Knicks por ter torcido o tornozelo no primeiro minuto da partida contra o OKC. A noticia boa (ou não), será que ele vai viajar com o elenco, e pode ser que jogue.


Dallas está enfrentando um difícil compromisso de 9 jogos em 12 dias, sendo que depois do Suns, irá fazer viagem para Sacramento na sexta-feira (09/03) e Golden State no sábado (10/03). Só depois volta a jogar em casa contra os Wizards na terça-freira (13/03).

O jogo será as 00:30, em US Airways Center, Phoenix, AZ. E pra quem quiser acompanhar, é só entrar nesse link: http://www.firstrowsports.eu/watch/112063/1/watch-dallas-mavericks-vs-phoenix-suns.html

Provável quinteto

Mavs: Kidd, R. Baubois, Marion, Dirk, Mahimi.


Suns: Nash, J. Dudley, G. Hill, C. Frye, M. Gortat.


Curiosidades: Kidd foi multado em US $ 25.000 após criticar a arbitragem depois da partida contra o Thunder (05 de março)

One Response so far.

  1. boa..vitoria hj é obrigação

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos