9 de mar de 2012

Dallas Mavericks 94 x 96 Phoenix Suns

2 comentários


O Dallas Mavericks foi derrotado novamente fora de casa, dessa vez para o Phoenix Suns por 96 a 94.

Liderados pelo ala-armador Vince Carter, os atuais campeões superaram o time da casa no primeiro tempo e abriram 53 a 44. Na volta dos vestiários os Suns  viraram o placar, entrando no último quarto com vantagem de dois pontos. No lance final o Dallas ainda teve uma chance com o armador Rodrigue Beaubois, mas acabou errando a cesta.

O ala-armador Jared Dudley marcou 18 pontos e terminou como cestinha dos Suns. O pivô polonês Marcin Gortat, por sua vez, alcançou double-double de 16 pontos e 12 rebotes.

Pela equipe visitante, o destaque ficou por conta do ala Dirk Nowitzki, que terminou a partida com 18 pontos e seis rebotes. O ala Lamar Odom também foi bem e ajudou com outros 15 pontos.

Os Suns agora somam 18 vitórias e 21 derrotas, na 12ª posição na Conferência Oeste. Já os Mavs, que venceram 23 de suas 41 partidas, ocupam a sexta colocação na Leste.

Destaques:


Dirk: 18 pontos e 6 rebotes
Vince Carter: 18 pontos
Lamar Odom: 15 pontos
Jason Kidd: 12 pontos
Marion : 12 pontos



2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    Beaubois não é jogador para arremessar a última bola Dirk se omitiu novamente.

    Ricardo Camilo

  2. Dirk acertou os 2 arremessos antes da última bola, a marcação tava toda nele, Carlisle não errou em armar a última jogada pro Beaubois, infelizmente ele errou

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos