21 de mar de 2012

Prévia: Los Angeles Lakers (28-18) vs Dallas Mavericks (27-20)

6 comentários


Depois de quatro derrotas recentes para times sem muito respeito nessa temporada (Warriors, Sacramento, Suns e Nets), o Dallas busca sua quinta vitória consecutiva nesta noite de quarta-feira (21/03) contra os Lakers às 22h30 no American Airlines Center. O jogo será trasmitido pela ESPN. Para quem não tem TV a cabo segue o link para assistir na internet: http://www.firstrowsports.eu/watch/114641/1/watch-dallas-mavericks-vs-los-angeles-lakers.html

Os Mavs vem com confiança não só por estarem a quatro vitórias seguidas, mas por estarem jogando bem tanto na parte defensiva quanto na ofensiva. Sendo assim a equipe de Dallas parece estar adquirindo uma certa regularidade em seus jogos (não estamos falando sobre vitórias ou derrotas, e sim pelo comportamento da equipe dentro da quadra). A equipe texana vem recuperando posições na conferência oeste, onde chegou a ficar em quarto antes de perder 9 jogos de 12 disputados.

Com Nowitzki dando sinais de que voltou a sua boa forma e os Mavericks jogando em alto nível, eles parecem estar em boa posição para finalmente alcançar algum sucesso da temporada regular contra o Los Angeles. Embora Dallas tenha arrasado o Lakers na segunda rodada dos playoffs na última temporada, Los Angeles venceu os últimos quatro encontros da temporada regular, incluindo os dois últimos no American Airlines Center.

"Neste momento, é sobre a obtenção de vitórias e subir acima  o topo da classificação" disse Vince Carter. 

"Fomos arrastados no ano passado, e nós não esquecemos isso" disse Andrew Bynum.

Os Mavs não poderão contar com o pivô Brendan Haywood (tornozelo), o que significa que Mahimi e Wright revezarão para conter Bynum. Marion que normalmente marca Kobe também parece estar fora do jogo com um problema no joelho esquerdo. Já Delonte West não joga des de 15 de fevereiro por ter quebrado o dedo anelar.

Dallas está com 18 vitórias e 7 derrotas em casa na atual temporada, enquanto Lakers possuí 9 vitórias e 15 derrotas fora de casa.

O Lakers parece realmente ter conseguido superar os desafios apresentados no início da temporada é atualmente está em terceiro lugar na Conferência Oeste. Os Mavericks perdeu alguns jogadores-chave após a temporada do ano passado do campeonato, e por motivos óbvios têm pagado o preço por nessa temporada. O banco de Dallas não funciona tão bem como como foi na última temporada e os Mavericks não tem um bom rendimento no garrafão. Esta é uma batalha de duas equipes que tentam se agarrar ao passado glorioso e ao mesmo tempo assegurar seus lugares na classificação dos playoffs. 



                                        Líderes individuais

                                Mavs                                 Lakers
Pontos:             Dirk Nowitzki - 20.8            Kobe Bryant - 28.7
Rebotes:           Shawn Marion - 6.8            Andrew Bynum - 12.7
Assistencias:     Jason Kidd - 5.6                 Ramon Sessions - 5.0
Roubadas:        Jason Kidd - 1.8                  Kobe Bryant - 1.3

Tocos:               Wright - 1.2                        Andrew Bynum - 2.0

#LetsGoMavs
#BeatLA

6 Responses so far.

  1. boa...vitoria hj

  2. boa lucas! temos que ganhar essa, pelamor auheuaheuaheu

  3. kbelucas says:

    Galera, acabei de ler que Marion jogará hoje. (correção)

  4. O negócio é parar o Bynum, se conseguimos a vitória fica mais fácil.

  5. Anônimo says:

    #GoMavs !

  6. jonatas says:

    se conseguir parar o garrafao do fakers ganha o jogo facil !!1

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos