8 de set. de 2009

Barea quer jogar por Porto Rico ano que vem

1 comentários
Jose Juan Barea não jogou a Copa América deste ano com a seleção de Porto Rico por estar se recuperando de uma lesão no ombro e descreveu a experiência de ver seus companheiros terminarem como vice-campeões como "muito difícil". Mas ano que vem, o armador quer fazer parte do grupo que irá à Turquia para o Campeonato Mundial.

"Tenho certeza que estarei no Campeonato Mundial, a não ser que esteja machucado", disse Barea para a ESPN Deportes. "Estarei saudável e, se estiver bem, eles (Mavericks) não terão problema em me deixar jogar por Porto Rico".

No entanto, é provável que Barea sequer dependa do Mavs para disputar o Mundial. Como Barea se destacou como um bom reserva na NBA e possui um salário baixo (1,62 milhão de dólares), é possível que outros times tentem adquiri-lo durante a temporada.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    You could easily be making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat videos[/URL], Don’t feel silly if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known ways to build an income online.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos