20 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 112 X 95 DENVER NUGGETS

6 comentários

Jogando longe do seu domínio o time do Texas se impôs desde o início da partida, e conquistou a sua quarta vitória consecutiva. Os dois primeiro quartos foram equilibrados mas o time do Dallas teve um aproveitamento melhor nos tiros de quadra, e foi para o intervalo ganhando por 7 pontos: 63 a 56. Com destaque para o alemão até então tinha marcado 18 pontos, 6 rebotes e 6 assistências.

O terceiro quarto foi ainda melhor, o time do Mavs manteve a pegada e soube aproveitar os contra-ataques permitidos pelo time do Denver, e venceu o quarto por 29 a 22. O último quarto foi no mesmo ritmo dos outros, o Dallas foi superior marcou melhor e obteve a sua quarta vitória consecutiva.

"ABRE ASPAS"

"Fizemos o nosso jogo erramos poucos e passamos bem a bola". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"Minha maior decepção foi o início do terceiro quarto, eles marcaram 7 pontos seguidos e o nosso time sentiu isso". George Karl, treinador do Denver.

"Incrível. O jeito que ele faz parece ser muito fácil, ele decidiu o jogo". Kenneth Faried, ala do Denver se referindo a Nowitzki.

"Eu não sabia se tinha quebrado o dedo mais a cada segundo que passava a dor aumentava". Danilo Gallinari, ala do Denver.

"Foi o jogo mais inteligente que demonstramos nessa temporada, tivemos disciplina, fomos agressivos e controlamos a bola". Rick Carlisle, treinador do Dallas.

Mais uma vez Dirk Nowitzki foi o destaque do jogo, o alemão marcou 33 pontos, pegou 11 rebotes e deu 6 assistências na vitória do Mavs. Outro destaque foi o pivô Brandan Wright que anotou 15 pontos, Vince Carter e Beaubois fizeram cada um 14 pontos, Jason Kidd contribuiu com 7 pontos e 10 assistências.

O time do Colorado teve Arron Afflalo com 24 pontos, outros destaques foram o ala-pivô Al Harrington que anotou 12 pontos, Wilson Chandler que marcou 13 pontos.

Com essa vitória o time do Dallas ocupa a sexta posição da conferência oeste, o time do Denver vem uma posição atras.

Os dois times já se enfrentaram três vezes na temporada regular, o Dallas leva uma pequena vantagem de duas vitórias e uma derrota.

O Dallas voltará a jogar na quarta feira dia 21/03 contra a equipe do Los Angeles Lakers, o jogo será disputado no estádio Staples Center na Califórnia. O jogo terá a transmissão dos canais ESPN a partir das 22 e 30 horário de Brasília.

NOTAS:
O ala Shaw Marion importante peça na defesa dos Mavericks desfalcou o time contra o Denver, o motivo da sua ausência  é uma lesão no joelho esquerdo. "Não deve ser nada mais sério afirmou" Carlisle.

6 Responses so far.

  1. excelente vitoriaaaaaaa

  2. Marcos Santana says:

    Eu estava precisando disso,assistir a uma vitória tranquila do Dallas, que continuemos assim.

    Excelente postagem Igor

  3. jonatas says:

    confiança no time aumentando ainda mais !!!

  4. Pedro Arthur says:

    Depois de jogos sofríveis o Mavs reacende e vem com tudo, vamos ganhar quarta dos fakers e entrar com moral nos play-offs.

  5. kbelucas says:

    o mais importante é que o time tem sido regular nos ultimos 3 jogos...
    #QueVenhaOsPlayoffs

  6. Anônimo says:

    go mavs

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos