16 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 101 X 96 CHARLOTTE BOBCATS

3 comentários

Em seu segundo jogo consecutivo em casa o time do Dallas voltou a vencer, desta vez a vítima foi o Bobcats.
O jogo começou com um baixo aproveitamento de ambos os lados e acabou 23 a 23 o primeiro quarto. O segundo quarto foi inteiramente do time visitante, que chegaram a abrir 20 a 4 (48-34). O Dallas reagiu mais não o suficiente e foi para Half-Time perdendo de 54 a 48.
No terceiro quarto as coisas mudaram o time do Texas encontrou um jeito de furar a forte marcação do Charlotte e com Dirk e Beaubois o Dallas dominou o quarto por 26 a 14, entrando definitivamente na briga pelo jogo. A parte final assim como no início foi bastante disputada, o time do Charlotte levou uma pequena vantagem mais não foi o suficiente para vencer o jogo. O Dallas conseguiu a sua segunda vitória seguida.

"ABRE ASPAS"

"Jogamos bem poderíamos ter saído com uma vitória". Paulo Silas, treinador do Charlotte.

"Nosso objetivo é melhorar a cada jogo. E entrarmos focados nos PlayOffs". Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

"Um deslize no terceiro quarto nos custou a partida". Kemba Walker, armador do Charlotte.

"É sempre bom vencer em casa, a torcida fez a sua parte". Jason Terry, armador do Dallas.

"Fiz o meu melhor jogo na temporada". Rodrigue Beaubois, armador do Dallas.

O destaque da equipe texana foi o ala-pivô Nowitzki que marcou 27 pontos, pegou 6 rebotes e deu 5 assistências. Saindo do banco Jason Terry com 18 pontos e Beaubois com 14 pontos, foram os destaques do Dallas.
O time do Charlotte contou com 21 pontos do ala Corey Maggette. Tyrus Thomas contribuiu com 14 pontos e Eduardo Najera ex-atleta do Dallas fez 12 pontos, 3 rebotes e 2 roubos de bola.

BAIXAS : A equipe visitante chutou apenas 23,8 porcento no terceiro quarto, o que foi essencial para a virada dos Mavericks.

O Dallas voltará a jogar no sábado dia 17 de Março as 23 horas horário de Brasília. O jogo será novamente em casa desta vez um duelo contra o San Antonio Spurs. Os Spurs lideram a divisão sudoeste com 28 triunfos e 13 derrotas. O Dallas segue na terceira posição com 25 vitórias e 20 derrotas.

NOTAS:
O pivô Brendan Haywood deixou o jogo no terceiro quarto com uma entorse leve no joelho direito. Essa foi apenas a segunda vez em que o Dallas venceu uma partida depois de estar perdendo por uma diferença de dois dígitos.

3 Responses so far.

  1. DIEGO SCORVO says:

    Bom texto Igão, abraço cara!! E esta temporada o título é do Pacers, com a chegada do Leandrinho, estamos invencíveis.

  2. Marcos Santana says:

    Ganhamos mais uma? eu nao acredito depois de tantas derrotas para times pequenos... Ótimo texto !!

  3. É né, se perdesse pro Bobcats podia mandar fechar.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos