2 de mar. de 2009

Mavs interessados em Gooden e Smith‏

0 comentários
Os alas-pivôs Drew Gooden e Joe Smith foram dispensados na noite deste domingo pelo Sacramento Kings e pelo Oklahoma City Thunder, respectivamente, o que lhes permite assinar com um time concorrente ao título nesta temporada e disputar os playoffs. De acordo com o ESPN.com, três times surgem como possíveis destinos para os jogadores: Dallas Mavericks, Cleveland Cavaliers e San Antonio Spurs.

Spurs e Cavs são tidos como os principais candidatos pelos serviços de Gooden, com o Mavs visto como azarão. O Spurs tentou adquirir mais um pivô na última data-limite para trocas, quase conseguindo o pivô Marcus Camby do Los Angeles Clippers. O Cavs, por sua vez, procura substituir o pivô Ben Wallace, que quebrou a perna e deve desfalcar a equipe até os playoffs. O Mavs procura não só reforçar o garrafão como, quem sabe, um pivô titular, já que Erick Dampier não vêm agradando o técnico Rick Carlisle.

Os três times ainda devem ter a companhia do New Orleans Hornets na disputa por Joe Smith. Smith fora adquirido pelo Hornets no mês passado em uma troca pelo pivô Tyson Chandler, mas Chandler falhou seu exame médico e a troca fora rescindida.

Outro pivô dispensado na noite de domingo foi Adonal Foyle, adquirido pelo Memphis Grizzlies em troca com o Orlando Magic. Foyle, no entanto, deve reassinar com o Magic. Outras casualidades do domingo foram o armador Luther Head (ex-Houston Rockets) e o ala-pivô Stromile Swift (ex-New Jersey Nets). Head está praticamente acertado com o próprio Nets, enquanto que Swift permanece livre.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos