4 de mar. de 2009

Cuban critica time após derrota para Thunder

0 comentários
Foi apenas uma derrota, mas foi o suficiente para o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, se irritar. Após ver seu time perder para o Oklahoma City Thunder (uma das piores equipes da temporada), Cuban criticou todos os jogadores e disse que ninguém está seguro na equipe.

"Eu não fiquei feliz com nosso preparo, execução ou esforço", disse o empresário. "Nós não somente não sabíamos o que fazer em quadra, como não nos esforçávamos. O esforço e a energia de cada jogador nos dois lados da quadra irá ditar seus futuros como Mavericks".

Cuban ainda ameaçou os "folgados", afirmando que "se cada jogador não tiver a iniciativa de fazer todos os jogos serem importantes e jogarem como tal, eu não os vejo aqui ano que vem. A bola nem sempre quica para o lado que queremos, mas cada um pode definir seu nível de energia. Não me importa o contrato. Eu prefiro mudar todo o meu elenco do que sujeitar os fãs a outro jogo como esse", concluiu.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos