10 de abr. de 2008

Kirilenko não guarda rancor de Nowitzki

3 comentários
Prestes a enfrentar o Dallas Mavericks fora de casa hoje, o ala russo Andrei Kirilenko, do Utah Jazz, afirmou que não guarda rancor da falta flagrante que ele levou do ala Dirk Nowitzki no último confronto entre as duas equipes, no dia 3 de Março. "Vocês (a mídia) ficam buscando isso. Mas não haverá nenhuma vingança hoje", disse o russo.

"Uma falta assim acontece. Ele tentou me parar, ele estava sem equilíbrio, eu também e aconteceu. Logo que caí, ele (Nowitzki) pediu desculpas". Kirilenko recebeu a falta quando estava a caminho da cesta. O alemão disse na ocasião que ele estava meramente tentando evitar uma jogada para 3 pontos. Nowitzki recebeu uma suspensão de um jogo pela falta.

"Eu conheço o Dirk há uns 5 anos pelo menos. Vocês sabem que ele não é um jogador sujo. Ele joga com determinação, mas nunca buscou lesionar algum jogador", concluiu Kirilenko.

Segundo o técnico do Jazz, Jerry Sloan, a falta já foi esquecida. "No que me diz respeito, é passado. No calor do jogo, nós achamos que toda falta é flagrante. Se qualquer jogador meu é tocado, é flagrante".

3 Responses so far.

  1. Unknown says:

    pq num tem mais recaps dos jogos?

  2. Os recaps foram suspensos por tempo indeterminado por falta de pessoas disponíveis para escrevê-los regularmente. Eles voltarão assim que possível.

  3. Unknown says:

    Valeu Fábio!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos