O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, revelou que irá votar contra a mudança do Seattle SuperSonics para Oklahoma City, mesmo que ele seja o único a fazer isso. "Eu vou esperar para ter todas as informações. Mas minha preferência é que o time fique em Seattle", disse o empresário.
O principal argumento de Cuban é o tamanho da cidade de Seattle. Ela é a 14ª maior cidade dentre as que têm um time da NBA. "Eu sou contra termos uma Divisão 'Dustbowl' nessa parte do país porque eu acho que isso não ajuda a NBA e uma cidade grande realmente ajudaria a liga", afirmou Cuban.
Se o Sonics realmente mudar para OKC, a NBA poderia colocar a nova franquia na Divisão Sudoeste, junto com Mavs, Spurs, Rockets, Hornets e Grizzlies. Cuban não abandonou seu apoio pela permanência do time em Seattle, mesmo sabendo que um grupo liderado por Steve Ballmer, executivo da Microsoft, retirou sua proposta para renovar a KeyArena.
"Existem dados que podem mudar a minha opinião. Se me mostrarem que em Oklahoma o indíce de pessoas que vêem a NBA na TNT ou na ABC é 200 e que ninguém em Seattle vê, então OK, talvez existam informações que vão além do tamanho do mercado", disse Cuban.
Sobre a possível entrada de Ballmer no quadro de donos da NBA, o manda-chuva do Mavs foi só elogios. "Eu adoraria ver ele (Ballmer) entre os donos, seria fenomenal. Eu sei que Steve acorda cedo de manhã e vai jogar basquete. Isso diz algo. É só um negócio ou é algo que está no sangue? Essa é uma das coisas que eu gostava em Howard Schultz", revelou.
9 de abr. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)