22 de mar. de 2008

Ex-Mav Harris surpreso com má fase

0 comentários
O armador Devin Harris, atualmente no New Jersey Nets, admitiu para o Newark Star-Ledger que está surpreso com a má fase pela qual sua ex-equipe passa. "Estou um pouco mesmo. Obviamente, eles passaram por uma mudança no meio da temporada assim como nós. Eles estão indo bem contra os times medianos. Mas têm tido dificuldades contra os grandes em casa. O que me espanta é que é em casa", disse Harris.

"Vai levar mais tempo, eu acho, para se adaptar a um novo armador movimentando a bola. Eles têm várias partes diferentes. Eles trouxeram vários caras novos. Parece-me que eles não estão na mesma página neste momento", afirmou o ex-Maverick, questionando a química do modificado elenco texano.

Harris já jogou 12 partidas pelo Nets, começando 10 delas. Ele tem marcado 16,3 pontos, 3 rebotes e 6,3 assistências por jogo - todas médias superiores às que ele vinha mantendo no Texas. Ele inclusive quebrou seu recorde de assistências por jogo ao distribuir 13 na derrota para o Denver Nuggets na última sexta-feira.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos