Um fonte próxima à situação dentro do Dallas Mavericks afirmou nesta quinta-feira que a discussão entre Avery Johnson e Mark Cuban depois do jogo contra o Los Angeles Lakers teve como principal assunto e motivo o ala-pivô Brandon Bass. Cuban alegava que Bass não produzia nos jogos importantes e que Johnson estava jogando Bass por muito tempo.
Cuban negou que o encontro teve Bass como motivo. Tanto técnico quanto dono não deram importância para o caso, afirmando que foi apenas uma discussão entre duas personalidades fortes e teimosas. "Não foi sobre o Bass. Foi apenas um modo de liberar a frustração", disse Cuban via e-mail. "(Isso) acontece o tempo todo. Já aconteceu com outros técnicos. Eu inclusive já falei disso no blog".
Cuban ainda afirmou sua confiança em Bass, dizendo que "quem diz que ele não joga bem nos jogos importantes é um idiota e que não viu os jogos contra o Spurs e o Warriors". Contra o Warriors no dia 2 de Janeiro Bass anotou um duplo-duplo, com 12 pontos e 11 rebotes. Já no dia 28 de Fevereiro contra o San Antonio Bass marcou 16 pontos e pegou 6 rebotes em 30 minutos de jogo. Contra o Celtics ontem, Bass teve 10 pontos e 5 rebotes em apenas 11 minutos.
Em 13 jogos desde a virada do ano contra times nos playoffs, Bass tem marcado 8,8 pontos e pego 5 rebotes por jogo em 20,9 minutos, basicamente suas mesmas médias na temporada (8,2 - 4,5 - 20,4). Ele só teve três jogos muito ruins, justamente contra Utah, Houston e Los Angeles Lakers, em que ele totalizou 11 pontos e 11 rebotes.
21 de mar. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)