7 de fev. de 2008

Mavs opinam sobre troca de Shaq

1 comentários
A cada mudança na conferência Oeste, cada vez mais o Dallas Mavericks sente a necessidade de não fazer nada e manter o percurso. E com boa razão, segundo um de seus veteranos.

Eddie Jones, que já está em sua 14ª temporada na liga, sabe que o fato do Lakers ter adquirido Pau Gasol e o Phoenix Suns ter apostado em Shaquille O'Neal não força o Mavs a fazer alguma troca. "Ninguém fez nada que nós não podemos enfrentar", Jones disse nesta quarta-feira. "Nosso time é muito bom, nós podemos lidar com tudo que aconteceu".

Para Jones também, a troca que parou a liga nesta quarta tem um motivo apenas: "Eles fizeram por causa de Los Angeles (Lakers). O que Phoenix fez foi estritamente por causa de Gasol no Lakers".

Enquanto que Shaq volta para a conferência Oeste, o técnico Avery Johnson está particularmente feliz em ver Shawn Marion fora do Suns. Marion sempre complicou a vida do Mavs e, principalmente, de Dirk Nowitzki, sua principal missão na defesa. "Eu não sei o quanto estou feliz de ver Shaq no Suns. Mas eu com certeza fiquei feliz de ver o Marion longe", brincou o comandante do Mavs.

Devin Harris

Harris parou de usar a bota ortopédica que protegia seu pé machucado ontem. Mas, para ele, aquela não era uma bota feita para andar. O armador do Mavs continua fazendo sua recuperação com exercícios na piscina e na bicicleta. "Eu sou um peixe - ou o Lance Armstrong numa bicicleta", brincou Harris. Sobre seu retorno, o jogador acredita que poderá voltar aos treinos depois do All Star Weekend.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Ele é meu jornalista preferido e entende de basquete e futebol como ninguém! Aliás, ele entende de todos os esportes! Escreve bem pra caramba e convence os amigos da faculdade a fazer um programa sobre, adivinhem oq? Basquete, claro! E não é que o programa ficou bom!!!!
    Passando pra te desejar sucesso em tudo oq vc fizer, vc merece! E merece muito mais!
    Ele ainda vai me fazer entender tudo de basquete, virar fã e torcer para o mesmo time q ele!
    Garoto, vc não tem noção do quanto eu te AMO!

    Beijos de sua eterna amiga!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos