10 de fev. de 2008

De olho na NBDL

0 comentários
O armador Maurice Ager foi enviado para o Tulsa 66ers da NBDL hoje pelo Dallas Mavericks, de acordo com o Yahoo Sports. Ager, a 28ª escolha do draft de 2006, jogou em 12 jogos pelo Dallas esta temporada e tem médias de 1,3 ponto e 0,3 rebote por jogo.

Em duas temporadas com o Mavs, o armador vindo de Michigan State fez 1,9 ponto por jogo e pegou 0,6 rebote em 44 partidas. Na D-League, Ager teve médias de 17,4 pontos e 2,4 assistências em oito jogos.

Fazekas

O ala-pivô Nick Fazekas, a 34ª escolha do draft de 2007, foi selecionado para participar do All Star Game da NBDL. O novato, ex-Nevada-Reno, vem mantendo excelentes médias de 19,9 pontos e 9,3 rebotes, além de 1,7 assistência.

Aliás, o técnico do Mavs, Avery Johnson, revelou que Fazekas poderá voltar a fazer parte do elenco do Mavs após o final de semana do All Star. "Ele foi lá e jogou bem. Para ser escolhido (para o All Star Game) é um grande reconhecimento. Ele provavelmente voltará depois do All Star Game. Nós queremos mostrar que isso (a NBDL) funciona. O Nick melhorou e nós queremos que ele continue melhorando", disse Johnson.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos