24 de jan. de 2008

Stackhouse piora contusão

0 comentários
Se o Mavs já estava jogando ontem sem um de seus principais reservas, eles podem ter que enfrentar o Los Angeles Lakers na próxima sexta-feira sem outro. O ala armador Jerry Stackhouse jogou apenas 7 minutos ontem contra o Charlotte Bobcats devido a reagravar a distensão do tendão da perna direita.

Stackhouse havia sofrido com a mesma lesão na última viagem do time, inclusive perdendo o jogo contra o Sacramento Kings. Com a pausa de 4 dias na semana passada, o jogador achou que iria se recuperar. Ele jogou contra o Seattle SuperSonics e contra o Washington Wizards sem sentir nada, mas a lesão voltou a incomodá-lo em Charlotte. "É uma pequena distensão. Provavelmente ela não estava totalmente curada. Você atinge ela toda vez que você faz alguma coisa no basquete", admitiu Stackhouse. "Ela é um pouco pior do que quando eu sofri pela primeira vez em Los Angeles. Eu não fui examinado daquela vez, mas eu acho que vou passar pelos exames para ter certeza que não tem nada demais acontecendo ali".

Stackhouse, natural da Carolina do Norte, comprou 65 ingressos para familiares e amigos para o jogo desta quarta-feira. Pena que eles não puderam ver ele em quadra por muito tempo.

Tornozelo

O ala-pivô Brandon Bass, por sua vez, foi examinado nesta quarta-feira e não foi revelado nenhum dano estrutural no seu tornozelo direito. O técnico Avery Johnson, no entanto, disse que existe uma questão que "nós devemos cuidar com mais atenção do que antes". Johnson não revelou o que seria. Bass perdeu o jogo de quarta-feira é listado como provável para o próximo jogo.

Três pontos

O ala-pivô Dirk Nowitzki revelou depois do jogo que não recebeu nenhum convite da Liga para participar do Campeonato de Três Pontos este ano. Nowitzki foi o campeão em 2006 mas perdeu o título ano passado para o armador Jason Kapono, então no Miami Heat, hoje no Toronto Raptors. Ele nem espera ser convidado. "Eu estou chutando 30%. E não sou nem o atual campeão", admitiu o alemão. Seu companheiro de time Jason Terry também não sabe se será chamado ou não.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos