O Los Angeles Times revelou hoje que na última inter-temporada o Los Angeles Clippers havia concordado em trocar o talentoso ala-armador Corey Maggette (de branco na foto) pelo armador Jason Terry do Mavericks. A troca não foi realizada pois o dono da equipe californiana, Donald Sterling, se recusou a negociar o ala, um de seus favoritos dentro do time.
Maggette atualmente fatura quase 8 milhões de dólares por ano e seu contrato, que termina nesta temporada, conta com uma opção de jogador para extendê-lo mais um ano. Já Terry faz quase 9 milhões de dólares anualmente e só terá passe livre em 2012. Sterling afirmou que a extensão dos contratos foi o principal motivo para o veto e não a preferência pessoal do executivo.
O Los Angeles Clippers, atualmente a quarta pior equipe da conferência Oeste com apenas 12 vitórias em 37 partidas, passa por uma forte crise interna, com constantes desentendimentos entre o dono, Sterling, e o técnico, Mike Dunleavy Sr. Foi Dunleavy, aliás, que queria que a troca ocorresse. Não se sabe se outros jogadores estavam envolvidos nas negociações.
23 de jan. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)