
Harris não escondeu sua felicidade ao saber da opinião de Johnson. Ele abriu um largo sorriso antes do jogo contra o Los Angeles Lakers, no qual marcou 16 pontos no segundo tempo mesmo com um tornozelo lesionado e ajudou o Mavs a ganhar por 112 a 105.
Enquanto ele não será selecionado para o jogo deste ano, Harris com certeza tem feito partidas dignas de um All Star recentemente. Nos últimos 5 jogos, o veloz armador têm marcado 18,8 pontos por jogo e distribuído 6,8 assistências, além de acertar pelo menos 50% de seus arremessos e cometer apenas 2,2 erros por jogo.
Nesta temporada, Harris se tornou o principal armado da equipe e um jogador de confiança do técnico Avery Johnson. AJ, por sua vez, quer que Harris force o jogo corrido sempre que possível e que ele ataque a cesta e distribua a bola quando não puder correr.
Nenhum jogador fica mais tempo em quadra que Harris. E nenhum jogador leva tantas pancadas durante o jogo do que ele. No entanto, todo esse sacrifício parece estar pagando dividendos para Harris.