27 de jan. de 2008

Johnson: "Harris será um All Star"

0 comentários
Parece loucura, mas não é. O técnico Avery Johnson admitiu que seu armador, Devin Harris, pode ser um All Star na temporada que vem. "Ele (Harris) cresceu. Ano que vem, você poderá estar falando do Devin para o All Star Game. Quem sabe? Seria muito bom", disse Johnson.

Harris não escondeu sua felicidade ao saber da opinião de Johnson. Ele abriu um largo sorriso antes do jogo contra o Los Angeles Lakers, no qual marcou 16 pontos no segundo tempo mesmo com um tornozelo lesionado e ajudou o Mavs a ganhar por 112 a 105.

Enquanto ele não será selecionado para o jogo deste ano, Harris com certeza tem feito partidas dignas de um All Star recentemente. Nos últimos 5 jogos, o veloz armador têm marcado 18,8 pontos por jogo e distribuído 6,8 assistências, além de acertar pelo menos 50% de seus arremessos e cometer apenas 2,2 erros por jogo.

Nesta temporada, Harris se tornou o principal armado da equipe e um jogador de confiança do técnico Avery Johnson. AJ, por sua vez, quer que Harris force o jogo corrido sempre que possível e que ele ataque a cesta e distribua a bola quando não puder correr.

Nenhum jogador fica mais tempo em quadra que Harris. E nenhum jogador leva tantas pancadas durante o jogo do que ele. No entanto, todo esse sacrifício parece estar pagando dividendos para Harris.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos