29 de jun. de 2007

RUMORES/ OFF-SEASON: KG de volta, alguns nomes e Devean George com o passe livre

1 comentários
Bom, após uma noite movimentadíssima no draft, com estrelas do garbo de Ray Allen, Zach Randolph e Jason Richardson mudando de endereço, as atenções se voltam para o período de negociações com jogadores de passe livre.

O ala-armador Devean George, peça fundamental do Mavericks na última temporada, declarou hoje que não utilizará sua opção de jogador para continuar por mais um ano no Dallas e tem o passe livre. Mesmo assim, a diretoria não deve perdê-lo e já deve ter uma oferta nova para George. (fonte: DallasNews)

No chat do DallasNews foram especulados alguns nomes que o Mavericks poderia tentar nesse período de negociações. Dentre os mais notórios, Gerald Wallace, James Posey e P.J. Brown. Bons nomes que serão muito bem vindos caso haja o real interesse.

E por fim, um fonte com conhecimento da situação informou um jornal de Philadelphia que o Mavericks tomou a liderança na "Corrida por KG". Mesmo assim, nenhuma oferta concreta é conhecida, portanto me resta crer que não estamos atrás do talentoso ala-pivô.

Até o próximo post!

One Response so far.

  1. Unknown says:

    kra!!!mtu legal tua kobertura em tempo real
    massa pra karamba mesmu hein
    bem q vc fla q o GM do phila naum serve
    ele soh fez koisa errada no draft!hehehe
    e o grande tiago splitter fikou num tima�o hein!vae evoluir o garoto aprendendo ko duncan!
    depois vc tem q falar do irmao do gasol no lakers!hehe
    abra�ao

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos