28 de jun. de 2007

Escolhas 26 a 30, o final!

0 comentários
O Houston Rockets não se deu por satisfeito com a troca por Mike James e escolheu na 26ª posição o armador Aaron Brooks, de Oregon. Comparado com Earl Boykins, deve melhorar a qualidade dos armadores dos Rockets.

Ainda em busca de reforços para a armação, os Pistons selecionaram outro armador híbrido, desta vez Aaron Afflalo, de UCLA. Um bom pontuador, deve ser o principal reserva de Rip Hamilton, já que Carlos Delfino foi trocado para o Toronto Raptors.

Finalmente o brasileiro Tiago Splitter foi selecionado. E, para a infelicidade geral de nós, torcedores do Mavericks, ele foi escolhido pelo San Antonio Spurs. Espero que ele tenha o mesmo destino que o Leandrinho e seja trocado ainda hoje.

Na penúltima escolha do primeiro round, o Phoenix Suns pegou um dos alvos do Mavericks, o ala Alando Tucker de Wisconsin. Constantemente comparado com o nosso próprio Josh Howard, deve contribuir para o Suns logo nesta temporada.

E na última escolha do primeiro round, temos o Philadelphia 76ers escolhendo o desconhecido armador finlandês Petteri Koponen. Sempre olhei com desconfiança para este finlandês, mesmo quando ele foi ligado ao Mavericks na 34ª escolha. Temo que ele possa seguir o caminho de Yaroslav Korolev, ala do Clippers. Que caminho? O anonimato.

E esse foi o fim da cobertura em tempo real do primeiro round do Draft! Por motivos de força maior, não poderemos continuar aqui, comentando cada escolha. Mas até domingo teremos um "boletim" do draft, com notas para cada um dos 30 times e uma recapitulação do que cada um fez. Espero que todos tenham gostado da experiência e quero ver o pessoal comentando, seja aqui ou na comunidade.

Um abraço a todos, Fábio.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos