17 de mar. de 2012

Dallas Mavericks (25-20) @ San Antonio Spurs (29-13)

3 comentários


Depois de vencer dois dos piores times da NBA, o Dallas Mavericks está pronto para enfrentar um jogo mais difícil.
O San Antonio vai continuar com o mesmo estilo de jogo, ainda mais depois de ter vencido o melhor time da conferência oeste.
Os rivais se encontrarão pela terceira vez nessa temporada na noite de sábado em Dallas, onde eles deram um show na ultima vez que se encontraram.
O Mavs que quando voltaram de uma série fora de casa três derrotas em três jogos venceram o Charlotte e o Washington nesta semana. Nenhuma vitória foi tão impressionante, especialmente 101-96 na quinta-feira sobre o pior time da liga, o Bobcats.


O ala-armador Vince Carter disse: A coisa mais importante é vir de uma vitória, quando jogamos contra uma das melhores equipes de basquete teremos de ser os melhores.


Dallas, que venceu quatro jogos consecutivos em casa sabe que o tempo para ser melhor é agora. O Mavs jogarão com o Spurs duas vezes nos quatro próximos jogos, também enfrentando Denver, Lakers, Miami e Orlando durante os 8 jogos seguintes. ''Todos os próximos 10 jogos serão como jogos de playoffs, contra equipes que tem o jogo muito decisivo.' Disse o técnico Rick Carlisle para o site oficial do Mavs. 'Então tudo que estamos fazendo é estar tentando chegar ao nível mais alto."


San Antonio que conseguiu uma diferença de 27 pontos antes de vencer por 114x105 contra o primeiro colocado da conferência oeste, Ocklahoma City Thunder nessa sexta feira. Tony Parker liderou a vitória com 25 pontos e 7 assistências, e DeJuan Blair acrescentou mais 22 pontos. "No segundo tempo eles correram atrás. Não ficamos de cabeça baixa, somente continuamos nosso jogo e conseguimos a vitória." Disse Blair.
O Spurs resolveu poupar a estrela Manu Ginobili que enfrentou uma lesão em um músculo oblíquo situado no abdome nas ultimas semanas.


Essas equipes se encontraram duas vezes em Janeiro, em que o San Antonio venceu por 93-71 em casa no primeiro confronto. No segundo confronto, o Dallas Mavericks correu atrás perdendo por 11 pontos e venceu por 101-100 na prorrogação dia 29 de Janeiro, com Jason Terry fazendo a sua maior marca da temporada, com 34 pontos.


Os clubes terão escalações diferentes das que usaram há dois meses. O titular do Spurs, Richard Jefferson foi trocado com o Golden State na quinta-feira pelo ala/ala-armador Stephen Jackson, embora não se saiba ainda quando Jackson começará a jogar.


Se é esperado que o center do Mavs, Brendan Haywood, fique fora pelo menos cinco jogos por uma torção no joelho direito no terceiro quarto no jogo dessa quinta-feira. Ian Mahinmi, que jogou suas duas primeiras temporadas pelo San Antonio, começará jogando enquanto Brendan Haywood esta fora.
''Parece um pouco com a semana passada, quando Brendan ficou fora por causa daquela torcida no tornozelo.' Disse Mahinmi. "Essa é uma oportunidade para nós, Brandan Wright e eu, fazer nosso melhor e dar a equipe alguns bons minutos."
Dirk Nowitzki somou apenas 16 pontos acertando 8/25 arremessos contra o Spurs nessa temporada. A estrela do Mavs não esteve no seu melhor na maior parte da temporada, mas marcou 27 pontos em cada vitória nesta semana.


O jogo será na American Airlines Center(Dallas) as 22:00 horário de Brasilia.


Prováveis titulares:
Mavs:
 Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Ian Mahinmi
Vince Carter
Jason Kidd

Spurs: 
Kawhi Leonard
Tim Duncan
DeJuan Blair
Danny Green
Tony Parker

LET'S GO MAVS!

3 Responses so far.

  1. boa analise, temos que ganhr hj de qualquer jeito...

  2. Alexandre says:

    Alguém tem link para esse jogo???

  3. Manu! says:

    http://www.firstrowsports.eu/watch/113882/1/watch-dallas-mavericks-vs-san-antonio-spurs.html

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos