18 de mar. de 2012

Dallas Mavericks 106 x 99 San Antonio Spurs

4 comentários


Em um dos principais clássicos da NBA, o Dallas Mavericks conseguiu sua terceira vitória seguida, ao bater o San Antonio Spurs dentro de casa por 106 a 99.

O time da casa começou melhor e abriu 9 pontos no primeiro período. No segundo quarto a vantagem caiu pra 2 pontos, porém  os Mavs marcaram 32 a 24 no terceiro e foram para a parcial final com oito pontos na frente não dando chance para a equipe visitante.

Comandado pelo alemão Dirk Nowitzki, que anotou 27 pontos, o Dallas contou com a ajuda do armador Jason Kidd, que conseguiu um double – double com 14 pontos e 10 assistências. O ala Jason Terry também foi bem e contribuiu com outros 17 pontos.

Pelo time dos Spurs, Tim Duncan e Danny Green anotaram 17 pontos cada enquanto o pivô brasileiro Tiago Splitter ajudou com 15 pontos em 11 arremessos. O armador francês Tony Parker, alcançou um double-double ao marcar 13 pontos e 11 assistências.
Rick Carlisle, treinador do Dallas, elogiou a produção do time em quadra: “O nosso arremesso de três fez a diferença essa noite, essas três vitorias seguidas mostra que estamos no caminho certo”.

Agora, o San Antonio possui 29 vitórias e 14 derrotas, enquanto o Mavericks está com 26 vitórias e 20 derrotas. O Dallas volta à quadra nesta segunda-feira contra o Denver Nuggets, fora de casa.
Destaques:
Mavericks

Dirk Nowitzki:  27 pontos e 6 rebotes
Jason Kidd: 14 pontos, 5 rebotes e 10 assistências
Jason Terry: 17 pontos
Rodrigue Beaubois: 16 pontos e 8 rebotes







4 Responses so far.

  1. Igor Lins says:

    Boa Gabriel !! Vamos ver se agora o time vai !! Go Mavs

  2. Grande vitória. Tamo voltando ao ritmo normal. Go Mavs

  3. Ronaldo Alves Bento says:

    Só corrigindo a partida contra o Denver é segunda

  4. jonatas says:

    temos uma nova expectativa agora !!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos