29 de fev. de 2012

Prévia (21-14 ) Dallas Mavericks @ Memphis Grizzlies (19-15)

1 comentários


No 2º jogo da 2ª metade de sua temporada o Dallas Mavericks vai visitar os Grizzilies, em Memphis, e não quer que esse "início" seja tão ruim quanto o início da 1ª metade.
Mas para isso terá que evitar sua 2ª derrota seguida, já que foi derrotado em casa ontem para os Nets, chutando apenas 36% dos arremessos de quadra.

"Foi feio, pegávamos a bola e arremessavámos. Tudo era descuidado. Foi uma noite difícil. Não foi da maneira que queríamos para dar início a isto, com uma derrota em casa." disse Dirk Nowitzki que marcou 24 pontos arremessando 7 de 19 da quadra.

O Mavs terá 8 jogos em 11 dias sendo que 6 deles são fora de casa, e será a 1a de duas viagens a Memphis, e a última visita foi com uma derrota na temporada passada.
Memphis (19-15) manteve seus oponentes em 91,8 pontos por jogo, enquanto ganhou 13 de 18 em casa nesta temporada. Os Grizzlies vem na temporada com quatro jogos de mais de 0,500, vão tentar defender sua casa novamente e vencer pela oitava vez em 10 jogos em geral.

Isso é um grande feito considerando que o All-Star Power-Foward Zach Randolph perdeu os últimos 30 jogos por lesão.

"Eu acho que muitos de nós não entendem o quão bem o que fizemos para nós mesmos sem ter Zach lá", o armador Mike Conley disse. "Ele é uma grande parte de nossa equipe vai para a frente e última temporada nos playoffs. Com sua ausência, ainda estar na caça e nos playoffs como estamos é incrível."

Na última temporada Memphis venceu 3 contra apenas 1 do Mavs, isso indica que será um jogo duro para a equipe de Dallas.

Prováveis titulares:

Mavs
Shawn Marion
Dirk Nowitzki
Brendan Haywood
Vince Carter
Jason Kidd

Grizzlies
 Rudy Gay
Marreese Speights
Marc Gasol
Tony Allen 
Mike Conley


GO MAVS!

One Response so far.

  1. Vamos ver se o Mavs, volta a jogar como Mavs, campeoes da NBA!!

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos