1 de mar. de 2012

DALLAS MAVERICKS 85 x 96 Memphis Grizzlies

2 comentários
Jogando fora de casa o Dallas conheceu a sua segunda derrota consecutiva. Foi uma noite apática do time do Texas, onde simplesmente o time assistiu o Memphis jogar. O primeiro quarto começou com uma pequena vantagem para o time visitante, dando confiança aos seus torcedores, mas o time da casa recuperou e liderou o primeiro quarto por  25 a 17.
O começo do segundo quarto foi diferente, o Dallas voltou melhor e liderado por Terry e Beaubois o time virou o jogo e foi para o intervalo ganhando por 2 pontos 49 a 47. Mas o time voltou desligado e com Marc Gasol em uma noite bastante inspirada o time do Memphis acabou ganhando o terceiro quarto por 27 a 18, deixando o jogo em 74 a 67. E para quem pensou que o Dallas fosse protagonizar mais uma de suas grandes viradas se enganou. O time sem jogo no garrafão deixou que o Memphis não perdesse o ritmo e ficasse com a vitória.

Baixas: O ala-pivô Dirk Nowitzki, jogou apenas 9 minutos e anotou um ponto. Ele abandonou o jogo com uma lesão muscular na parte inferior das costas.

"ABRE ASPAS" 

"Quando você tem 5 caras focados na defesa e no ataque, grandes coisas acontecem." Tony Allen, armador do Memphis.

"O terceiro quarto foi o grande diferencial. Eles ganharam o jogo ali." Brendan Haywood, pivô do Dallas.

"Uma vitória sobre o atual campeão nos da muita moral e confiança." Rudy Gay, ala do Memphis.

"Tivemos bons momentos mais não foi o suficiente." Rick Carlisle, treinador do Dallas.

"Quando jogamos em uma zona confortável é difícil ganharem da gente."Marc Gasol, pivô do Memphis.

"Se não estou 100 % não estou ajudando o time. Decidi descansar e não terminar o jogo. Espero que até sexta-feira eu esteja melhor e possa jogar" Dirk Nowitzki, ala-pivô do Dallas.

Marc Gasol liderou o Memphis com 22 pontos e 11 rebotes, enquanto Mike Conley terminou com 20 pontos e 10 assistências. Rudy Gay  completou com 18 pontos.

Pelo lado de Dallas Jason Terry foi o cestinha, fazendo 18 pontos e 5 assistências, enquanto Rodrigue Beaubois acrescentou 16 pontos. Brendan Haywood anotou 10 pontos.

O Dallas voltará a jogar na próxima sexta-feira  fora de casa, contra a equipe do New Orleans as 21 horas horário de Brasília. Já a equipe do Memphis voltará a jogar também sexta-feira, quando a equipe visita o Toronto. 

NOTAS:
Lamar Odom ficou de fora pela terceira vez seguida, o que deixa o seu futuro ainda mais incerto em Dallas.

2 Responses so far.

  1. boa analise, jogo ridiculo..a dirkdependencia e algo totalmente nitido nesse time..so o alemao resolve..

  2. Marcos Santana says:

    Dirkdependência hahahah, ficou bem legal. Ótima análise uma pena o resultado do jogo.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos