29 de fev. de 2012

Lamar Odom força saída do Mavs

1 comentários

Uma das grandes aquisições do Dallas Mavericks para esta temporada, Lamar Odom parece não estar feliz em sua nova equipe. Após sete temporadas pelo Los Angeles Lakers, o ala/pivô não se adaptou ao estilo de jogo do time texano, e segundo o site ESPN.com, o atleta estaria forçando sua saída dos atuais campeões da NBA.


Odom foi vistar seu pai que está doente e não participou da última partidas dos Mavericks antes da parada do All-Star Game, diante de sua ex-equipe, os Lakers. Ao que tudo indica, o jogador, que ainda não se reapresentou aos treinamentos, também não estará presente na partida desta terça-feira do time de Dallas, contra o New Jersey Nets, noAmerican Airlines Center.
O "sumiço" de Odom provocou uma séria de especulações em torno de sua saída da equipe texana. Porém, o dono do Dallas MavericksMark Cuban, em entrevista ao jornalista norte-americano Tim MacMahon, disse que quer ajudar o jogador a resolver seus problemas pessoais e que o atleta seguirá na franquia.
"Nós não pensamos em rescindir o contrato dele. Não tem nenhuma chance disso acontecer. Queremos ajudar Lamar a resolver todos os seus problemas pessoais e espero que ele ainda seja um jogador importante para nós" explicou Cuban.
Após ser eleito o melhor sexto homem da última temporada, Lamar Odom atravessa um momento ruim na NBA. Com fracas atuações, o jogador acumula médias discretas de 7,7 pontos e 4,5 rebotes, enquanto que no último ano, com a camisa dos Lakers, o ala/pivô contribuía com 14,4 pontos e 8,7 rebotes por jogo.

Fonte: basketeria :)

One Response so far.

  1. kbelucas says:

    por mim pode sair, a menos que venha alguem. N acredito na recuperação dele no dallas.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos