29 de fev. de 2012

Dallas Mavericks 92 x 93 New Jersey Nets

1 comentários


Depois da pausa do fim de semana para o jogo das estrelas, o Dallas voltou a quadra na noite dessa terça-feira, e  acabou sendo derrotado dentro de casa pelo New Jersey Nets por 93 a 92.
Comandado pelo pivô Brook Lopez, que anotou 38 pontos, o New Jersey Nets teve ajuda do ala Anthony Morrow, que marcou 15 pontos, e do armador Deron Williams, que terminou a partida com 12 pontos e 12 assistências.

O jogo, que parecia equilibrado até o fim do último quarto, começou a mudar quando o time visitante abriu uma boa vantagem. O time da casa contou com uma cesta de três pontos do armador Jason Kidd, que acabou deixando o placar em 92 a 91, mas no lance final o pivô Brook Lopez sofreu falta e converteu dois lances livres dando a vitória para os Nets, por 93 a 92.

Já pela equipe da casa, o destaque ficou por conta do ala Dirk Nowitzki que terminou a partida com 24 pontos e dez rebotes. O pivô Brendon Haywood também foi bem e contribuiu com outros 18 pontos.

Antes da partida, o ala De Shaw Stevenson recebeu seu anel de campeão pelo título do ano passado. Do time campeão, o armador JJ Barea, os alas Caron Butler, Corey Brewer e Peja Stokajovic, que se aposentou nessa temporada, já receberam seus anéis de campeão.

O Dallas volta à quadra nesta quarta-feira contra o Memphis Grizzlies, fora de casa.

One Response so far.

  1. Igor Lins says:

    Boa Gabriel, lamentável essa derrota em casa =/

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos