1 de dez. de 2011

Terry quer Chandler para temporada 2011/2012

0 comentários
Jason Terry acredita que o núcleo de jogadores da equipe da última temporada do campeonato merece a chance de repetir.j

Mas ele é realista o suficiente para saber que mudanças podem ter que ser feitas, possivelmente incluindo Tyson Chandler.

"Faça o negócio certo para que pudéssemos trazer de volta a nossa equipe'', disse Terry quinta de manhã." Para que pudéssemos assinar Tyson e trazer de volta JJ Barea, DeShawn Stevenson e Caron Butler. Essa foi a minha principal idéia.''

"Agora, eu estou feliz que eu sou um jogador e não da administração. Vai ser uma decisão difícil. Mas, novamente, nós definitivamente queremos Tyson Chandler de volta.''

Terry acrescentou que ele tem uma educação em termos de como as negociações complexas de trabalho quando se trata de fazer um novo acordo de negociação entre os proprietários da NBA e jogadores.

"Eu ganho enorme conhecimento'', disse Terry." Estar no campeonato 13 anos e agora fazer parte deste coletivo e sendo um representante de jogador me deu enorme conhecimento sobre o negócio que eu não tinha. Eu era basicamente estupefato ao que tudo correu junto a um acordo de negociação coletiva. Sendo uma parte de reuniões, quatro ou cinco deles, pessoalmente, me deu uma nova perspectiva sobre o jogo de basquete como um negócio. Agora, o amor do jogo não mudou. Eu ainda sou um cara divertido. Eu adoro estar lá fora, mas o negócio de basquete é uma espécie de o que me surpreendeu.

Fonte: Dallas News

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos