1 de dez. de 2011

Agente livre Caron Butler, prefere Clippers ou Bulls

0 comentários
Se Mark Cuban eo Mavericks estavam pensando que poderia assinar novamente com Caron Butler no barato após a sua lesão na season de 2010-11, estão muito enganados.

Butler, um dos jogadores mais perseguido deste ano, em particular considera o Los Angeles Clippers e Chicago Bulls como o seu máximo, dois destinos preferidos, fontes da liga disseram Yahoo! Esportes.

De acordo com a Yahoo!, Butler é mais atraído para o Bulls por causa da chance de jogar com Derrick Rose e competir por um título, mas ele teria de ter muito menos dinheiro para jogar em Chicago. Em última instância, que deixa o Clippers com uma vantagem sobre o New Jersey Nets entre os pretendentes com o espaço cap mais significativos e uma necessidade de uma frente começando em pequena escala.

"Ele vê o Clippers com uma base mais estável de jogadores," uma fonte familiarizada com o pensamento de Butler disse disse ao Yahoo. "Ele não tem certeza sobre o futuro de Deron Williams, em Nova Jersey, e ter uma chance de ganhar vai ser uma grande parte disso."

Butler, que vai completar 32 anos durante a próxima temporada, uma média de 15 pontos e 4,1 rebotes em 29 jogos para o Mavs antes de rasgar o tendão patelar do joelho direito.

De acordo com um tweet por Berger Ken CBSSports.com 's , o Nets, Bulls Clippers, Heat, Spurs e Knicks têm todo o interesse expresso em Butler , ou seja, o Mavs terá muita concorrência para os serviços do ala veterano deve eles querem retê-lo.

NBC Sports "Kurt Helin previu quarta-feira que Butler provavelmente vai comandar um salário anual em torno de exceção de nível médio, que será cerca de $ 5 milhões na próxima temporada.

 Fonte: Dallas News

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos