3 de dez. de 2011

Qual agentes livres pode ser útil para o Mavs na season 2011-2012?

0 comentários
Que agentes livres pode ser útil para o Mavs na season 2011-2012? - Com o locaute aparentemente em seus últimos dias, o Mavericks está prestes a embarcar na dura tarefa de defender seu título da NBA. Mas primeiro, eles têm de obter a sua lista. Com apenas 10 jogadores sob contrato para esta temporada, o Mavs terá que vasculhar o mercado de agente livre para preencher as restantes cinco pontos. Aqui, nós olhamos para seis caras que Eddie SportsDay de Sefko acha que o Mavs pode trazer.

Jeff Foster, C: Embora as lesões limitaram-lo nas duas últimas temporadas, Foster ainda é um dos melhores reboteiros. Ele não é muito de pontuar, e ele não tem a velocidade para uma transição rápida, mas ele poderia fornecer o Mavs com um corpo grande utilidade fora do banco, especialmente se Brendan Haywood se torna uma vítima cláusula de anistia.







 Troy Murphy, PF: Depois de ser um jogador cogitado a sempre conseguir double-double, em média, uma carreira de Murphy baixa de 3,1 pontos e 2,6 rebotes por jogo em 2011. Mas ele ainda deve ter gás o suficiente para melhorar a defesa. Ele é um bom arremessaador de  três pontos.Troy Murphy, têm na carreira uma média de  38.9%.






Samuel Dalembert, C: O nativo do Haiti ainda é um pivo muito produtivo, que geralmente ele sempre pega entre oito ou nove rebotes, por jogo. O problema com Dalembert, porém, é que ele foi bem na maioria de sua carreira, e pode estar à procura de um contrato com salário alto. O Mavs só pode oferecer uma proposta caso Tyson Chandler não continue no Mavs. Sefko diz: Provavelmente fora do alcance do Mavs.

 Earl Boykins, PG: Boykins faria JJ Barea olhar como um gigante, mas o armador diminutivo furou todo o campeonato com uma combinação de rapidez e de uma sólida jumpshot Ele é também muito cuidadoso com o basquete, e. . ele é um shooter fantástico quando joga livre, dando Rick Carlisle outra opção para colocar no final dos jogos.

Al Thornton, SF: Uma jogador de loteria, a um tempo que parecia ter um futuro brilhante com o Clippers, Thornton regrediu desde seus dois primeiros anos na liga. Ele é um jogador de papel sólido, e embora ele não tenha qualquer alcance real em seu jumper, ele é um atleta que tem uma defesa forte quando ele quer.

 Jason Kapono, SF: Se o Mavs assinado Kapono, ele tornar-se, basicamente, Peja Stojakovic 2.0. Kapono é um exímio atirador, no verdadeiro sentido da palavra, com média de 43,7% de três para sua carreira, e uma vez que realmente superando a marca de 50% para trás em '06-'07. Suas outras habilidades? Bem, ele realmente não existem. Mas o Mavs certamente ter um lugar para ele, com grande precisão no arremesso. Sefko diz: Um dos melhores shooters, mas limitada em outros lugares.





Fonte: DallasNews

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos