9 de dez. de 2011

Mavs volta aos treinamentos nesta sexta-feira

1 comentários
O campeão da NBA, Mavericks vai abrir campo de treinamento sexta-feira. Não sabemos quantos jogadores da equipe da época passada vão estar de volta. Eles sabem que Butler vai assinar com os Clippers, quando as negociações começarem, sexta-feira, e que as chances de Tyson Chandler e JJ Barea retorarem parece difícil.

"Nós já estamos indo para começar os treinamentos, mas nós nem sequer sabemos qual será o time", disse Nowitzki.

Não é um cenário que ele vislumbrava quando Dallas conquistou o título em Miami em 12 de junho e foi festejado com um desfile, quatro dias depois. O presidente do Mavs Nelson disse que o objetivo era manter a equipe intacta.

"Nós todos dissemos que adoraria voltar, nós adoraríamos para manter a mesma equipe, tivemos uma grande química e todo mundo lutou para o outro", disse Nowitzki. 

Na off-season passadas, Nelson e o proprietário do Mavericks, Mark Cuban mantiveram Nowitzki informadas dos desenvolvimentos do elenco. Mas desde que o locaute entrou em vigor, os funcionários da equipe da NBA não foram permitidos ter contato com os jogadores. Nowitzki disse que compreende o dilema de Cuban e Nelson. 

"Nós apenas temos que esperar e ver a decisão", disse Nowitzki de tentar manter time da última temporada um tanto intacto. "Eu acho que é um duro tranalho para fazer."

"Donnie e Mark, obviamente, estão olhando para o que é melhor para essa franquia, para o futuro. Todos nós sabemos que estamos velhos. Então, olhando para os anos próximos três, quatro, cinco, talvez eles querem injetar um pouco de energia. Essa é uma decisão difícil de fazer. "

Quando Nowitzki assinou um contrato de quatro anos, US $ 80 milhões em 2010, ele levou 16 milhões dólares menos do que o máximo. Ele fez isso para dar a franquia flexibilidade financeira, mesmo que tenha sido ao longo do tecto salarial por uma década.

Por causa do locaute, Dallas tinha visto que Dirk estava cansado. Em setembro, ele jogou para a Alemanha na Eurocopa. Ele disse que se sentia "velho e lento" por causa da falta de descanso. Ele levou dois meses fora e não retornou ao treinamento intensivo até duas semanas atrás.

"Aqueles dois meses estão acontecendo novamente", disse ele. "Agora que você se sente a emoção do campeonato, você quer sentir isso de novo. Você quer ser o melhor time de novo e você quer defender o seu título e colocar todos os seus esforços. Isso é realmente o que me contagia agora. "

Fonte: Dallas News


One Response so far.

  1. .... says:

    pelos rumores vai ser bem complicado de manter o time, Mark Cuban vai ter que se esforçar... o cenário que está se desenhando não é muito animador pra defender o título.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos