9 de dez. de 2011

Knicks e Chandler estão em fase final de acerto

1 comentários

De acordo com fontes ligadas ao Knicks, o pivô Tyson Chandler está muito próximo de assinar com o time de Nova York, num total de US $58 milhões por 4 anos.


Depois de esforços para trazer Chris Paul, o Knicks resolveu tentar trazer Chandler para o elenco.O pivô que foi campeão da NBA com o Mavs a última temporada está em fase final de negociação com o time de Nova York.Mas isso pode custar ao Knicks que não tem espaço para bancar Chandler, e teria que fazer valer a cláusula de anistia previsto no novo acordo trabalhista e mandar embora Chauncey Billups.

De acordo com as fontes ainda, o Mavs tentou oferecer um sing-and-trade, ou seja, assinar com Chandler e imediatamente manda-lo para o Knicks, recebendo assim Billups.

Apesar disso tudo, as especulações são fortes de que Chandler vai para a maior cidade do mundo, e que o Knicks deve liberar Billups e também o ala-pivô francês Ronny Turiaf.

FONTE: Real GM

One Response so far.

  1. mas só se ouve falar que estão saindo do Mavs, primeiro o Butler, agora o Chandler... assim complica pra defender o título poow.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos