27 de jul. de 2011

Campeão da NBA, o Dallas Mavericks espera ter mais visibilidade em 2011-2012

0 comentários


Considerando que aconteça a temporada 2011-12 na NBA, o reinante Dallas Mavericks estará mais visível nacionalmente, começando com o primeiro jogo contra o Chicago Bulls, em casa, no dia primeiro de Novembro.


Essa também será a noite que os Mavericks ergueram o banner de campeão da temporada 2010-11 – novamente, considerando que o atual locaute e o impasse trabalhista sejam  resolvidos até então.

Dos 82 jogos da temporada regular dos Mavericks, 30 serão televisionados nacionalmente – incluindo 10 na TNT e 10 na ESPN. Ano passado, o Dallas foram transmitidos nacionalmente apenas 24 vezes, sendo somente seis deles na TNT.

Depois de abrir a temporada em casa contra os Bulls, os Mavs terão dois dias de folga antes de enfrentar a primeira sequência de dois jogos. Jogarão contra o rival de divisão San Antonio Spurs no dia 04/11, e voltam para casa para jogar contra Oklahoma City no dia 05/11, na “revanche” da última final da conferência oeste.

Outros jogos importantes do calendário do Dallas em 2011-12:
- Ambos os jogos contra o Miami Heat, time que os Mavs venceram na última NBA Finals, serão televisionados nacionalmente. O primeiro jogo será coberto pela ABC e acontecerá quando o Heat visitar os Mavs no dia de Natal. Os Mavs viajam para Miami no dia 29/03/2012 no jogo que será transmitido pela TNT.

- Dallas também será parte do nacionalmente transmitido Martin Luther King Jr., marcado para Jan. 16, jogando em Los Angeles contra os Lakers.

- A mais longa sequência de jogos fora de casa será quatro jogos, que acontecerão em 3 ocasiões. Eles também jogarão cinco dos últimos sete jogos fora de casa.

Fonte: Dallas News
Tradução: Jonathan Alencar

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos