24 de jul. de 2011

Jose Juan Barea e ex-Miss Universo Zuleyka Rivera estão esperando um bebê

0 comentários


O armador do Dallas J. J. Barea e sua namorada, a atriz e modelo Zuleyka Rivera, estão esperando um filho, de acordo com uma notícia do site Primerahora.com.
Rivera, Miss Universo 2006, terá que deixar a produção de seu novo projeto chamado “Passionate Heart”.

“Tudo isso me pegou de surpresa, mas me sinto sortuda”, ela disse ao Primerahora.com. “Eu venho de uma família muito unida e entendo que um bebê é uma benção. Me desculpem por ter que sair da novela, que era outra oportunidade para o meu crescimento como atriz e para alcançar meus objetivos. Entretanto, eu e JJ estamos felizes por começar uma família juntos e eu sei que Deus nos recompensará com um bebê saudável e muitas outras oportunidades.”

Barea também enviou um comentário para a imprensa.“Zuleyka e eu estamos muitos felizes e confortáveis com essa situação. Obrigado a todos que nos demonstraram apoio e amor e pedimos que nos permitam apreciar isso privadamente no interior de nossa família”.

Tradução feita por: Jonathan Alencar 
Fonte: Dallas News

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos