2 de dez. de 2010

Reservas lideram os mavs contra os Wolves

2 comentários
Nowitzki com apenas dez pontos, Caron Butler com o mesmo total e Jason Kidd com partida discreta. É difícil pensar que informações como essas estejam associadas a uma vitória dos mavericks, mas quando seu banco de reservas entra no jogo da maneira que o banco texano entrou ontem, a atuação dos titulares torna-se quase irrelevante

Shawn Marion anotou 16 pontos vindo do banco, enquanto Barea e Terry anotaram mais 14 e 12 respectivamente, ajudando o banco dos mavericks a vencer os rivais do banco de minesotta por 59 a 32.

O primeiro quarto transmitiu desde o começo como seria a partida: mesmo errando muitos arremessos o time de Dallas controlava o jogo e venceu facilmente o primeiro quarto por 29 a 20.

A partir daí a diferença só foi aumentando e no terceiro quarto o feito mais impressionante da partida: o pivô Tyson Chandler pegou 14 de seus 18 rebotes nesse período, batendo o recorde de Popeye Jones e Lorenzo Williams, ambos com 12 rebotes em um mesmo período.

Da mesma forma que no jogo anterior, o último período foi quase que totalmente jogado pelos reservas, com o jogo terminando 100 a 86. Essa foi a sétima vitória seguida da equipe texana, que está empatada com o Utah Jazz na segunda colocação da conferência Oeste, um jogo atrás dos rivais San Antonio Spurs.

2 Responses so far.

  1. Arthur Holanda says:

    bacana o novo layout do site e é sério que o Brian Cardinal é o lider em FT da temporada

  2. Anônimo says:

    sim

    eu ainda coloquei errado
    o certo e cem porcento

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos