1 de dez. de 2010

Dominique Jones estréia na D-League

0 comentários
O ala do Dallas Mavericks Doninique Jones fez sua estréia ontem no Texas Legends, afiliado da equipe na D-League (Liga de Desenvolvimento da NBA). O time conta com quatro ex-escolhas de primeira rodada do draft da NBA: Além de Jones temos Joe Alexander (8ª pelos Bucks), Rashard McCants (14ª pelo Timberwolves) e Reece Gaines (15ª pelo Magic)

Com Mark Cuban como comentarista da partida e vários jogadores do time principal na arquibancada, a partida apesar de fraca tecnicamente foi um ótimo divertimento para os que foram prestigiar a estréia da equipe em seu ginásio.

O trio Jones-Alexander-McCants 69 pontos dos 139 da equipe dos Legends, que bateu o recorde de pontos em um tempo de jogo na D-League, ao chegar aos 84 depois de uma enterrada de Alexander.

Cuban também dava um show a parte para os que assistiam a transmissão em HD que a liga fornece gratuitamente, comentando vários assuntos e constantemente tirando gargalhadas dos narradores.

O próximo jogo será na sexta-feira, contra o Rio Grand Valley Vipers, em casa. A transmissão é gratuita e para acessá-la basta entrar no site oficial da D-League e encontrar a opção NBA Futurecast.

OBS: Outro que irá para o time do Legends é Rodrigue Beaubois. O armador francês se recupera de uma fratura na perna e o tempo na D-League seria para dois motivos: Recuperar o ritmo de jogo e aumentar a popularidade e o marketing da equipe.

D. Jones: 25 Pts, 5 Ass
J. Alexander: 24 Pts, 11 Reb
R. McCants: 20 Pts, 5 Reb

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos