9 de dez. de 2010

Prévia: New Jersey Nets (6-16) at Dallas Mavericks (17-4)

0 comentários
Na noite desta quinta-feira, dia 9, o Dallas Mavericks recebe o New Jersey Nets no American Airlines Center, às 23:30hs (horário de Brasília). Os Mavericks têm a chance de conseguir a décima - primeira vitória seguida jogando pela primeiro vez contra o treinador que levou a equipe à sua única final de NBA.


A grande confiança da torcida está no fato da ótima defesa que os Mavericks estão apresentando permitindo apenas 92.6 pontos por jogo e que nos últimos 8 jogos o time superou 6 adversários em rebotes.

Outra boa notícia para os torcedores dos Mavs é que Tyson Chandler provavelmente jogará. Ele que perdeu o último jogo contra os Warriors por problemas estomacais já treinou ontem e parece que estará 100% esta noite.

O histórico do time de Avery Johnson, que está em último na Conferência Leste, também não ajuda: nos últimos 10 jogos em Dallas, os Mavericks ganharam todos. Sem contar que na última partida dos Nets, eles perderam a quinta partida seguida, e a oitava partida fora de casa seguida.

Os destaques do time de New Jersey são o pivô Brooke Lopez com 18 PPG, 6.1 RPG e 1.5 BPG, e o armador (ex-Maverick) Devin Harris com 17.2 PPG, 6.8 APG e 1.2 SPG.

Os prováveis times titulares são:

Dallas Mavericks
C- Tyson Chandler
PF- Dirk Nowitzki
SF- Caron Butler
SG- DeShawn Stevenson
PG- Jason Kidd

New Jersey Nets
C- Brooke Lopez
PF- Kris Humphries
SF- Damion James
SG- Anthony Morrow
PG- Devin Harris

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos