8 de dez. de 2010

Avery Johnson: "Não é apenas outro jogo"

0 comentários
Avery Johnson faz seu primeiro retorno para o American Airlines Center como técnico de outro time na quinta-feira à noite, quando seu jovem time New Jersey Nets tentará pôr um fim na sequência de 10 vitórias dos Mavericks
Avery Johnson com o prêmio de Coach of the Year

"Os técnicos que te disseram que isso não significa nada e que é apenas outro jogo, eles mentiram completamente, ok? Eu desafio eles," disse AJ. "Esse não é apenas outro jogo, especialmente qiando você tem tantas memórias. Eu vou ter provavelmente de 25 a 30 pessoas aqui. Nós teremos um pequeno jantar especial hoje a noite com amigos mais próximos e família. Portanto, será maravilhoso.

"isso apenas vai ser um pouco estranho. Eu já sentei do outro lado como jogador, mas eu nunca estive naqueles assentos como técnico. Vai ser engraçado."

Na quarta-feira, o AJ treinou com seu time na quadra do AAC onde ele passou com os Mavericks por três temporadas memoráveis que incluem incríveis altos e baixos.

Os Nets estão com 6 vitórias e 16 derrotas, o pior record da Conferência Leste. Estnao com 5 derrotas seguidas e 2-10 fora de casa. Mas, Devin Harris disse que a emoção de Johnson vai contagiar todo o time.

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos