7 de dez. de 2010

Sequência de vitórias? Rick Carlisle foca somente os Warriors

0 comentários
Com o Dallas tendo sua nona vitória seguida, Rick Carlisle teve muita pouca paciênca para discutir o que aconteceu antes de ontem (05/12). Ele está focado somento no hoje. Então quando perguntado sobre sobre as vitórias do time sobre Utah Jazz e Sacramento Kings, ele meio que zombou:


"Aqueles jogos já terminaram," disse secamente. "Olha, Golden State é um time que não tem um bom record, mas eles podem bater qualquer time a qualquer hora porque são explosivos, e tem dois armadores fenomenais. Eles estavam 23 pontos atrás no último jogo deles contra o Oklahoma City Thunder e diminuíram para 3 pontos ainda restando cinco segundos, então nós realmente temos que jogar e estar concentrados no que estamos fazendo."

Uma das razões de Carlisle já estar focado na visita dos Warriors na terça a noite é o que aconteceu  na primeira visita do time de Golden State em Dallas na última temporada. Don Nelson estava doente, e também os Warriors. Com apenas seis jogadores, Monta Ellis liderou o time a uma vitória de 111 a 103.
O técnico assistente que tinha substituido na época agora é o técnico Keith Smart.
"É um time perigoso, e que está preparado," Carlisle disse sobre os Warriors e Smart. "Da última vez que ele treinou aqui ele substituiu Nellie e nos venceu, então ele é muito capaz."
Os Mavericks (16-4) começam uma longa sequência de seis jogos em casa. Durante as duas semanas apertadas, somente Utah (no sábado) e Phoenix (17 de Dezembro) tem records vencedores. 

"Agora não é tempo de ficar nos parabenizando pelos jogos passados ou se sentir bem sobre qualquer coisa," Carlisle disse. "Essa sequência em casa é a chave para nós. Temos que continuar respeitando cada oponente e continuar a mostrar a mesma energia e disposição no jogo que nós temos mostrado durante essa sequência de vitórias."

Fonte: ESPN Dallas

Leave a Reply

Gostou da postagem? Então comente!

 

Siga nosso blog

Arquivos